CONHEÇA O HONEYGRAM E ADICIONE WIDGETS DAS FOTOS DO INSTAGRAM NO SEU TABLET OU SMARTPHONE

Que tal  ter um visualizador de fotos do Instagram e ainda poder adicionar um Widget em cascata na área de trabalho do seu tablet ou Smartphone Android?
HoneyGram é um aplicativo navegador/visualizador de imagens para do Instagram, o  popular serviço de compartilhamento de fotos, criado para Honeycomb / GoogleTV /  e dispositivos ICS.
Ele permite que todos os usuários exibam imagens populares, imagens do seu feed, ou procure imagens por perto, fazer pesquisas de tags, ver as imagens através de uma interface multi-touch interativa e ainda incorporar um "popular" widget com fotos em sua área de trabalho.

Muitos mais recursos são desbloqueados quando você loga com a sua conta do Instagram. Autenticação permite que você visualize as suas imagens, seu Feed, ver imagens de outros usuários, seguir usuários / deixar de seguir, veja mais resultados para pesquisas de tags, e adicionar 3 mais tipos de widgets para o seu dashboard. (Meus amigos, busca tag, minhas imagens, gostos).

Veja algumas características:

Multi-Touch Interface de Visualização **
Para visualizar qualquer foto com esta interface basta tire uma ou pressionar o botão "interativo" . Uma vez que carregue as imagens, você pode manipula-las com o multitouch.

um Único toque: move uma imagem em torno de

Dois Toques: Girar a imagem (mantenha pressionada com um dedo e mover o outro dedo para girar)

Três toques: traz a imagem para a parte superior da tela

QUATRO TOQUES: Oculta a Imagem

Cinco Toques: Ver todas as imagens escondidas

Você pode salvar as suas criações, pressionando o botão Salvar no canto superior direito. Isso permitirá que você salve o seu trabalho para a galeria de imagens, assim como também compartilhá-la através de aplicações de redes sociais no seu aparelho!






O aplicativo se encontra na Play Store gratuito e sem anúncios, por ser um aplicativo pouco baixado e novo por assim se dizer, é aceitável se ocorrer erros ou incompatibilidade, mas a proposta é muito boa já que o aplicativo oficial do Instagram não oferece nenhum tipo de widget.
O infelizmente para os usuários de Android nessa aplicação, é que para te-lo no seu Smartphone ou Tablet é necessário ter o Android a partir do 3.1, ou seja só tablets e smartphones que já estejam rodando o 4.0.
Para quem quiser baixar, clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.
fonte: Google Play e Droidmill

E você já baixou? conte para nós o que achou desta aplicação. até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS