CONHEÇA O PAIR, A REDE SOCIAL EXCLUSIVA PARA CASAL

Conheça a rede social que foi feita especialmente para casais.

Na era das inúmeras redes sociais que surgem a todo momento, uma rede social surge com objetivo num publico diferente, os casais.
O objetivo do aplicativo é ser um canal para comunicação. Nele, a dupla de pombinhos pode enviar mensagens, fotos e vídeos. Mas o Pair ainda vai além das características mais comuns de uma rede social convencional. Os pares podem compartilhar a localização, agenda de compromissos do casal e também elaborar listas, de mercado, por exemplo.
O bacana da aplicação é também que se ambos estiverem online ao mesmo tempo, podem desenhar juntos e até “sentir” o toque do outro. E essa é uma das funcionalidades mais inusitadas do app, para não dizer um pouco boba, a chamada “Thumbkiss”. Com ela, o local da tela tocado pela pessoa será mostrado para a outra. E quando os dedos “se encontrarem” no display, os smartphones vão vibrar, para dar a sensação de toque entre os "pombinhos".


Para quem vive relacionamentos à distância, seja em outro país ou estado, ou até mesmo aqueles casais que não conseguem se ver muito durante o dia, ou simplesmente não consegue se desgrudar, tem no Pair uma alternativa interessante para estar sempre em contato com a sua campanheira(o). Nem que seja para lembrar o outro de trazer o jantar ou avisar que é dia de happy hour com colegas de trabalho. Tudo sem a exposição natural de redes como Facebook, por exemplo, e que incomoda algumas pessoas.

O aplicativo desembarcou a pouco na Play Store e é gratuito, originalmente do Iphone, certamente você irá gostar da interface, que é bela e cheia de detalhes, uma caracteristica forte das aplicações do IOS.
Apesar da nota baixa e algumas reclamações de usuários, vale a pena testar a aplicação se você tiver um par.

Para baixar clique na imagem abaixo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS