CONHEÇA O VIDDY, O INSTAGRAM DOS VÍDEOS

Já pensou poder aplicar filtros, efeitos e até músicas no videos capturados com o Smartphone? Pois então conheça o VIDDY.
O aplicativo Viddy, ainda exclusivo no Iphone, já atingiu a marca de 26 milhões de usuários, mas o que esse aplicativo tem de tão especial para alcançar esse número? O aplicativo, ainda pouco conhecido pelos brasileiros, tem a possibilidade de aplicar aos vídeos uma série de efeitos, como músicas e transições, além de filtros retrôs, tal qual o próprio Instagram. Também é possível compartilhá-los na própria rede do app, Facebook e Twitter.

O download e uso de efeitos ou filtros básicos são gratuitos. Mas, quem quiser ter acesso à funcionalidades mais avançadas, como ajustes de câmera, por exemplo, podem adquiri-las em pacotes pagos.
Usuários de Android não precisam lamentar. O simpático robozinho que simboliza o sistema operacional do Google aparece como marca d’água na página do aplicativo na web. Portanto, é possível que uma versão do app para o sistema seja anunciada em breve. O mesmo tratamento deve ser dado também aos aparelhos que rodam Windows Phone.
Abaixo veja mais algumas imagens do aplicativo.



Para acessar o site do Aplicativo acesse viddy.com/
E vocês o que acharam? Estão na expectativa por mais este aplicativo? Conte para nós, deixe um comentário. Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS