ENQUANTO NÃO CHEGA O CINEMAGRAM: CONHEÇA O GIFBOOM

Bom, enquanto o Cinemagram não chega para Android que tal experimentar outro aplicativo bacana para criar Gifs?
O GifBoom é um aplicativo para Iphone e Android onde você pode criar GIFs divertidos com qualquer cena. Ele é fácil de usar e permite que você faça animações com praticamente qualquer coisa, pode ser um amigo, ou cenas do seu cotidiano.
O aplicativo permite que você crie uma conta, que infelizmente está passando por problemas, mas tudo funciona perfeitamente, mesmo sem o cadastro.

Para começar, selecione o ícone de câmera fotográfica no canto superior direito da tela. Em seguida, comece a capturar a sequencia que quiser. Lembre-se de que as imagens devem mostrar movimento para que o GIF funcione. O GifBoom captura as imagens e, em seguida, mostra um painel de frames. Ali, você pode selecionar aqueles que realmente deseja usar e os que prefere deixar de lado.


Quando terminar de escolher os frames, o GifBoom cria seu GIF animado e você já pode salvar na memória de seu aparelho ou compartilhar com seus amigos nas redes sociais.


O GifBoom é uma ótima alternativa para criar GIFs de maneira rápida ou para quem não sabe usar ferramentas de edição para criar imagens animadas. O sistema é muito fácil de usar, sendo esse o seu principal atrativo. Com poucos toques na tela você pode criar um GIF de praticamente qualquer coisa, bastando apenas capturar as imagens e selecionar os frames. Com isso, o GifBoom se torna uma ótima opção tanto para quem já tem intimidade com o Android, quanto para quem ainda não domina completamente o sistema.

Embora o visual do app seja simples, ele não complica em nada, deixando as principais ferramentas em lugares de fácil acesso. Além disso, o GifBoom permite o compartilhamento de arquivos em redes sociais, fazendo com que você não precise de outros apps para isso.
O único problema do GifBoom: Animated GIF Camera é o cadastro, que simplesmente não funciona, tentamos inúmeras vezes e mesmo assim o erro persistiu, há usuários que conseguiram, pois há relatos positivos na Play Store. No entanto, isso só vai fazer falta se você realmente fizer questão de ter uma conta no aplicativo, já que todas as ferramentas funcionam perfeitamente, mesmo sem o cadastro no app. Mas caso você queira participar da rede social, faça como eu e mande um Email Aqui informando o erro para eles corrigirem o mais rápido este erro para podermos usufruir por completo do aplicativo que se propõe ser uma alternativa ao Cinemagram.
Então se você quer experimentar o aplicativo e ajudar também, caso aconteça o erro ao tentar criar uma conta, e relatar para os desenvolvedores, você pode baixar clicando na imagem abaixo para ir direto a Play Store.

Caso não tenha funcionado para você deixe seu relato para o suporte deles clicando na imagem abaixo.

fontes: Play Store e Baixaki

E vocês já baixaram? Testaram o aplicativo? Tiveram o mesmo erro ou não? Contem para nós. Até próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas