EXTRA EXTRA!!!! INSTAGRAM FINALMENTE RECEBE EFEITO TILT-SHIFT



O Instagram chegou para Android, mas não tão completo como na versão do Iphone, porém hoje ele recebeu mais uma funcionalidade.
Hoje o Instagram recebeu mais uma atualização e desta vez, além de melhorias para alguns aparelhos que ainda enfrentavam problemas, ele trouxe um dos efeitos mais requeridos pelos usuários, o efeito Tilt-Shift.


Para quem não sabe, o efeito Tilt-Shift deixa a foto embaçada em determinadas partes, dando a ilusão de miniatura na fotografia, efeito que se usado com criatividade gera fotos incríveis. 
Então, se você não atualizou ainda o aplicativo, corre para a Play Store e atualize já, seja pelo Smartphone ou baixando aqui no blog para quem não consegue na loja.
E para você que não sabe como aplicar o Filtro, veja como aplicar:
No ícone de "gota" clique e irá aparecer um menu suspenso com uma "bolinha", traço e um x.


Assim que clicar, você poderá aplicar o efeito de tilt-shift em cima de qualquer outro efeito que você tenha escolhido, as opções "bolinha" e "traço" são referentes ao ponto em destaque na foto. Veja o exemplo abaixo e note as diferenças.


Para baixar da Play Store, clique na imagem abaixo para ir direto a loja.

Para baixar do blog, acesse a Aba APLICATIVOS e clique no ícone para baixar.



E você já baixou? O que achou do efeito? Conte para nós , deixe um comentário e até o próximo post!

Comentários

O meu não deu certo, atualizei mas não apareceu essa opção no meu Galaxy Y. :( Nem essa e nem a opção de contraste o ícone que parece um solzinho.
Tuelho disse…
Olá Kellen! olha que coisa, então para você ainda o efeito de tilt-shift não funciona? não mudou nada com a atualização? se soubermos de alguma coisa referente postamos aqui, obrigado por nos informar e comentar. Abraço!
Douglas Muniz disse…
Acabei de Testar no meu galaxy Y e também não apareceu essa funcionalidade, porém assim por alto vi que alguns filtros que tavam dando erro na versão anterior tão funcionando agora!!

No meu só aparecem 2 icones em cima, o de virar e esse aí que parece um selo postal! os outros dois não aparecem!!

mas se funcionar todos os filtros de boa, pra mim já tá otimo!!
Junior Campos disse…
No meu Galaxy Y mesma coisa dos demais...Naum apareceu nada demais, apenas alghuns efeitos a mais que no outro..O tilt ainda naum aparece..E qdo tento rotacionar uma foto, ela fica toda quebrada..ESTRANHO..
Tuelho disse…
Olá Junior! sim realmente os donos de aparelhos Galaxy Y e Galaxy Y com Tv estão tendo problemas, esperamos que um nova atualização esteja vindo até o fim de semana, mas recomendo que você deixe um Email informando o erro para eles, assim eles agilizam mais rápido a atualização. obrigado por comentar, Abraço!
Éofim disse…
Meu Galaxy Y com tv ainda está com tela preta =[
Jeniffer Aline disse…
O meu é o galaxy Ace s5830c e ele também não tem esse efeito. EU desinstalei, instalei novamente e nada!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS