EXTRA EXTRA!! TENHA A CÂMERA E GALERIA DO ICE CREAM SANDWICH NO SEU ANDROID

Que tal ter uma câmera no seu Android exatamente ao estilo do Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com direito até à função panorâmica e galeria, sim,  exatamente iguais?

Pois bem, se você amou o estilo da câmera do Ice Cream Sandwich e a forma da galeria, você tem agora a oportunidade de ver tais aplicações praticamente no seu Android seja ele de qualquer versão, isso graças a dois aplicativos já disponíveis na Play Store.

Os aplicativos Camera ICS e Gallery ICS são da desenvolvedora Moblynx e estão disponíveis na Play Store gratuitamente, porém o Camera ICS possui uma versão paga com mais funcionalidades: o Camera ICS+.
Ambos os aplicativos são bons e cumprem com o que se propõem, levando em conta que são aplicações baseadas no Android 4.0, que é uma versão muito diferente das anteriores e o aplicativo ainda não é tão maduro como outros a mais tempo no mercado, ocorrem erros, mas basta informar o desenvolvedores para ajudar assim nas próximas atualizações. 
Caso você fique com curiosidade, baixe e teste por si mesmo, mas antes confira algumas imagens abaixo.





Lembrando que o aplicativo foi testado para se obter essas Screenshots num Samsung Galaxy Ace Rodando o Android 2.3 Gingerbread.
Para quem quiser baixar clique nas imagens abaixo para ir direto a Play Store.



E você já baixou? Gostou do resultado? Conte para nós o que você achou, deixe um comentário e até o próximo post!

Comentários

Easy Con disse…
Que susto kkkk, eu quando ví tinha achado que ja estava funcionando a câmera no ICS do ace ahsuhasuahsh
Tuelho disse…
Olá Caio! rsrsrs não infelizmente ainda não, estou acompanhando mas aconteceram imprevistos, mas neste fim de semana está para vir algo, mas não dá para se criar muita expectativa. mas a aplicação é boa,Abraço!
Easy Con disse…
Tem que vir algo! bem significativo pq ta demorando rsrsrs.
Douglas Muniz disse…
A ICS Camêra ficou bugada no meu galaxy Y, ela tipo inverte as imagens... é muito estranho... não da pra usar.... já a galeria é muito show... perfeita!!
Tuelho disse…
Olá Douglas! sim infelizmente também constatei este problema, certamente é alguma coisa no Galaxy Y, a samsung deve ter tirado suporte a gráfico para baratear o produto, uma pena, pois o aparelho é muito bonito e bom, bem semelhante ao Ace, quanto a galeria é show mesmo, poderia poder aplicar os efeitos mas mesmo assim é show. Obrigado por comentar. Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS