APLICATIVO PATH PARA ANDROID: CADA VEZ MAIS EM DESTAQUE

Bom, se tínhamos alguma dúvida quanto ao potencial do aplicativo para Android, agora não restam dúvidas, ele tem muito.

Quem acessou a Play Store nos últimos dias e hoje verá que, entre os destaques está o aplicativo Path, que para quem não conhece pode conhecer nesta matéria Aqui, mas em resumo ele é uma rede social mais privada, ele transforma o modo de compartilhar em uma revista da sua vida.
Tem um visual fantástico e nos últimos meses e semanas, vem recebendo atualizações com bastante frequência, e ganhou até as ferramentas de se aplicar filtros nas fotos, o que é bem bacana e deixa o aplicativo cada vez mais próximo da versão para Iphone.
Mas infelizmente o aplicativo não consegue agradar a todos, e tem alguns requerimentos mínimos, que infelizmente excluem alguns aparelhos populares na hora de utilizar a função de filtros, como o Samsung Galaxy Y por exemplo, pela sua tela ser de 320 x 240 e não 320 x 480 que é o minimo de requerimento do aplicativo.


"Nossos requisitos mínimos para dispositivos Android é que eles executem Android 2.1 e tenham um tamanho de tela não inferior a 320x480. Mesmo assim, nossa equipe está trabalhando para fazer Path compatível com mais tipos de dispositivos Android.


Se Path não funciona no seu dispositivo Android, você pode nos enviar um e-mail e deixe-nos saber que tipo de dispositivo que você está usando para que possamos marcá-lo para Download. Nossa equipe sabe que o Path chegar no seu dispositivo é importante para você"




Então, se você deseja ter o aplicativo, quem sabe numa próxima atualização eles não incluam aparelhos com resoluções menores, pois há um grande número de aparelhos com essa resolução. Informe para eles o seu aparelho e peça para portarem, quanto maior o número de usuários, maior a chance, assim como Instagram com o Galaxy Y que inicialmente foi deixado de lado por não conter os requisitos mínimos.


Para entrar em contato e mandar um Email para eles, acesse http://service.path.com/customer/portal/emails/new

E selecione "Phone not supported"
E informe o erro e seu modelo, e diga o quanto você quer pode ter o Path no seu dispositivo.
Veja abaixo mais algumas imagens do aplicativo que está na sua versão 2.1.5.3 e traz efeitos e filtros para as fotos.

Para baixar o aplicativo clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.


Caso você não consiga, ou a Play Store diga que seu aparelho é incompatível você pode baixar o Apk aqui no blog, acessando a aba aplicativo no inicio do Blog.


E vocês, o que acharam? Já baixaram para o seu aparelho? Nos diga o que acham desta aplicação, e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS