FLIPBOARD GANHA NOVA FUNÇÃO E ADICIONA ÁUDIO PARA SUA REVISTA DIGITAL

O famoso aplicativo que transforma todo o seu conteúdo numa revista digital, e quem recentemente teve a versão Android exclusiva do Galaxy SIII vazada, ganhou nova função.


Flipboard quer ser a primeira revista com uma trilha sonora.


A empresa lançou uma atualização nesta terça-feira que integra música e o serviço de compartilhamento SoundCloud, bem como programas de rádio de NPR e Public Radio International (PRI), mas somente para o Iphone e Ipad, já que oficialmente a versão Android ainda não é pública.


Os usuários também serão capazes de reproduzir NPR e programas de rádio públicas internacionais diretamente do app. Se eles estão lendo um artigo a partir de qualquer organização, o áudio que o acompanha também será incluído.


Para quem não conhece, o Flipboard é um app para iPhone e iPad, que logo será lançado para Android, mas antes chegará primeiro de forma oficial através do Galaxy SIII, recolhe artigos, imagens, álbuns de fotos e vídeos,redes sociais e seus feeds e re-formata-os em uma revista personalizada. Tudo com um interface agradável e simples de se mexer.
Apesar de não ter chegado oficialmente para o Android, com o vazamento do app, você pode instalar normalmente e desfrutar desta revista digital fantástica.
 Se você deseja experimentar este aplicativo baixe ele clicando na imagem abaixo.
E veja o tutorial guia para iniciante que o pessoal do Diário do Android fez ensinando passo a passo como utilizar.

fonte: Mashable

E você? já baixou? conte para nós o que achou do aplicativo, deixe seu comentário. Até o próximo post!


Comentários

Anônimo disse…
É td em inglês?
Tuelho disse…
Olá Fee! sim, infelizmente ainda é todo em inglês, mas a intuição é fácil depois de configurado e adicionado suas contas, fica tranquilo de utitlizar.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS