INSTALE JÁ O FANTÁSTICO APLICATIVO FLIPBOARD NO SEU ANDROID


Recentemente havíamos postado sobre o Flipboard que havia aberto uma página de cadastro para você ser informado quando ele for lançado, mas o pessoal do XDA é mais rápido.
O aplicativo originário do IOS, e destaque nos aparelhos da Apple como uma das grandes aplicações para a plataforma, recentemente com a divulgação do Samsung Galaxy S III descobriu-se que finalmente o Flipboard vai vir para o Android, começando exclusivamente pelo Galaxy S III, como um atrativo a mais para adquirir o aparelho, já que o aplicativo só chegaria a Play Store sendo disponível para todos após algum tempo de exclusividade no SIII.


Mas o pessoal do XDA é rápido e hoje estourou na internet o Apk do aplicativo para Android. 


O leitor de feeds social é exclusivo para o aparelho novo top de linha da Samsung, mas isso não impediu um membro "astuto" do xda-developers de puxar o APK de uma unidade de demonstração do Galaxy SIII, e torná-lo disponível para todos os usuários do Android para fazer download. Usuário Valcho é o homem o responsável por trazer o app exclusivo de uma vez para todos hoje cedo.





Se você não conhece esse aplicativo, veja o video dele no Iphone, e nem desanime pois o aplicativo é igual e possui os mesmo efeitos fantásticos, além, claro, do diferencial de ter widgets.



Para baixar o aplicativo, clique na imagem abaixo para ir direto ao tópico do autor para baixar, e encante-se!
fontes: XdaPhandroid Google


E você já baixou este incrível aplicativo? Conte para nós o que você achou, deixe um comentário e até o próximo post!



Comentários

Unknown disse…
Baixei o programa hoje pela manhã, e estou curtindo muito.
a integração dele é muito boa..so tenho que ver como ele se comporta utilizando o 3G...no meu Galaxy S usada Android 4...
não apareceu o widget que vi no SAMSUNG SIII..
Mais alguem com esse "problema"??
Tuelho disse…
Olá Marcio! olhe eu tive este problema assim que instalei, pois ao procurar pelo widget não achei, e quando fui conferir estava no Sd, veja se não é isso, quase certeza que é pois no Galaxy Ace e Y está funcionando perfeitamente. obrigado por comentar e relatar, Abraço!
Unknown disse…
Tuelho, era exatamente isso, na instalação ele ja foi direto pro Cartão SD..
Muito Obrigado pela ajuda..
Queria tirar uma duvida com vc que tenho percebido a algum tempo seus Feeds RSS..entao demorando muito para atualizar no Google Reader..tenho que smp estar entrando aqui pra ver se tem novidade..sabe o que pode estar acontecendo??
Tuelho disse…
Olá Marcio! que bom que funcionou era exatamente isto, quanto aos Feeds RSS irei ver, na prática não tenho muita experiência e até o aplicativo do Blog está com problemas por causa do Feed, irei ver isso , muito obrigado por relatar. Abraço!
Unknown disse…
Muito obrigado pela resposta, vo dar uma procura tbm sobre isso, no que puder te ajudar so falar,Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS