POD PLAYER+ : UM PLAYER DE MÚSICA COM VISUAL NOSTÁLGICO

Que tal sentir a nostalgia de anos atrás no seu Android com um player de música que emula um mp3 player?
O Pod Player+ é um player de música para Android que traz uma interface diferente, lógico que nem todos irão se agradar da interface. 
Mas afinal porque trazer algo que hoje em dia é tão ultrapassado em comparação com os atuais players de música e aparelhos disponíveis?
Bom, a proposta do player é trazer a interface antiga e as características dos famosos MP3 players que inundaram o mundo alguns anos atrás e principalmente aqui, antes da popularização de celulares e Smartphones.
O visual é bem fiel e ocupa a tela inteira do aparelho, deixando um visual bacana e diferente. O player conta ainda como extra o famoso jogo da "cobra" que fazia todo mundo passar o tempo jogando, e é compatível a partir do Android 2.2.


Infelizmente o Player é pago e custa R$ 4,01 na Play Store, mas a média geral do aplicativo é 4,8 o que mostra que ele é bem aceito. Além disso o desenvolvedor testou ele nos seguintes aparelhos: Nexus One, Nexus S, Galaxy Nexus e Galaxy SII, mas isso não quer dizer que não rode no seu aparelho se o mesmo disser que é compatível.


Para baixar clique na imagem abaixo para ir direto à Play Store.


E você o que achou? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS