PRECISA DE UM LEITOR DE QR CODES? CONHEÇA O LEITOR VIVO!


Você não precisa mais digitar um link enorme para conseguir baixar aquele aplicativo bacana ou acessar uma página. Conheça um dos melhores leitores de QR codes da Play Store.


O Leitor Vivo, da operadora Vivo, é uma alternativa quando você precisa de um leitor de QR codes. Ás vezes digitar uma URL não é nem prático nem rápido. Se você precisa de agilidade para acessar um link ou baixar aquele aplicativo que você tanto quer, basta apontar a câmera do seu smartphone para o código na tela do seu PC, por exemplo, e o link ali "escondido" no QR code será aberto no navegador do seu smartphone.


Caso você deseja compartilhar o link que está capturando pela câmera do seu smartphone, é só ir ao menu "Histórico", e enviar de forma rápida e simples o conteúdo para o seu mural no Facebook ou via email para um contato especifico seu.



Uma observação importante a ser feita: note que só é possível utilizar o Leitor Vivo nos casos em que a página que você estiver acessando disponibilizar o QR code para o seu smartphone ler. E um detalhe importante: ele apenas lê, e não cria QR codes.


Disponível gratuitamente na Play Store, o aplicativo tem 2MB e pode ser mandado para o SD card. Para baixar clique na imagem abaixo para ir direto a Play Store.


Postado por: @Luci_Rocker

E ai já baixou o seu? nos diga deixe um comentário,  até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS