PARA QUEM ENFRENTA PROBLEMAS NO INSTAGRAM DO ANDROID

Se você está tendo problemas com o Instagram no Android leia nosso post a seguir.
O Instagram chegou para Android, mas para alguns tem sido frustante mais do que quanto ele só era noticia de vir e não vinha, pois ainda muitos aparelhos enfrentam problemas com aplicação de filtros que deixam a foto escura ou errada de alguma forma.
Veja o relato do Instagram a respeito disso.
Tradução (utilizando o Google tradutor)

Aplicando resultados do filtro na imagem em preto (Android só)

A partir de v1.0.5 este problema foi resolvido em alguns dispositivos. Por favor, clique aqui para atualizar . Alguns modelos, incluindo o Y Galaxy (S5363, S5360B, S5367), o Galaxy Y Duos (S6102), Y Galaxy Pro e Ace Galaxy ainda pode enfrentar esta questão, que ainda estamos trabalhando para resolver.
Estamos cientes de um problema em que as imagens em Instagram aparecem como um quadrado preto ou cinza em alguns dispositivos, incluindo o Y Galaxy, S Galaxy, S Galaxy Plus, Ace e Galaxy, e estamos trabalhando para resolver este problema.
Se você gostaria de fornecer mais informações, por favor, envie-nos um e-mail e fornecer as seguintes informações:
  • Nome do dispositivo e número do modelo
  • Foi a foto tirada com a câmera Instagram ou de sua galeria de dispositivo?
  • É a imagem negra sem um filtro, ou ele se torna preto quando você aplicar um filtro?
  • A imagem também carregar como um quadrado preto?
Então se você está tendo problemas ainda, por favor entre em contato com eles, mande Email, para assim ele ajustarem o mais rápido possivel para a próxima atualização.
Para acessar a página para envio do seu erro, clique na imagem abaixo.

Preencha os dados e informe o seu erro, com isso eles terão mais informações e quanto maior o número de relatos mais rápido sairá a correção.



Comentários

Gabriele disse…
poderia me ajudar? eu criei uma conta no instagram mais quando vou colocar uma foto o aplicativo para de funcionar!!
Anônimo disse…
AJUDEM ! Meu insta, do nada parou de postar comentários.. Ja desinstalei e não resolveu. Escrevo o comentário, posto e ele apaga sozinho (tanto em minha fotos como nas dos outros usuários)
nadia disse…
Também estou com problema, eu tento entrar e dá que minha conta foi desativada, mas qnd eu entro por outros aparelhos funciona normal, já desinstalei, já formatei meu celular, cancelei minha conta e agora não consigo fazer outra...

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS