SERÁ QUE VAI SER ESTE O SAMSUNG GALAXY S III ?

diversos rumores tem surgido ultimamente, mas as últimas imagens tem se aproximado mas de um consenso de como deverá ser o Samsung Galaxy SIII, que será apresentado amanhã.
Amanhã as 3 hrs o mundo irá conhecer se os rumores e palpites sobre o sucessor do Galaxy SII estava certo. A samsung que vem, desde o boato e anúncio do sucessor do SII, surpreendendo com mistério e contornando todos os inúmeros possíveis vazamentos, irá demonstrar com todo o glamour e expectativa o tão aguardado e especulado Galaxy S III.

Mas afinal, como será? será que os rumores estão certos?
 Recentemente várias imagens tem sido vinculadas com a suposta forma real do novo Galaxy, que vão desde uma Imagem que teria vazado do manual do Samsung Galaxy S3,
 e até um protetor de tela contra riscos com as dimensões do aparelho,que será comercializado pela USG. que segue os mesmos moldes do design do modelo do manual vazado e de uma possível foto real do aparelho.



Como pode ser ver em todas as imagens, e principalmente levando em consideração que o protetor de tela tem as bordas arredondas assim como a foto do aparelho acima, aumentando em muito as chances de esse ser o design real do Samsung Galaxy S III.
Design este que foi reproduzido pelo designer Long-Nong Huang.
Será este o Aguardado Samsung Galaxy S III ?
Então amanhã o mistério aguarda e o mundo fica sabendo se os palpites estavam certos ou se a Samsung conseguiu guardar tão bem guardado a sua nova jóia. Amanhã as 15 hrs descobriremos.

Até o Próximo post!

Comentários

De qualquer modo, com certeza vindo da Samsung sem duvidas será uma bela maquina nas mãos !

Postagens mais visitadas