VOCÊ JÁ CONHECE O CUT THE ROPE? CONHEÇA ESSE DIVERTIDO GAME PARA ANDROID!





Se você ainda não conhece ou nunca jogou o game Cut The Rope, nós vamos falar um pouco dele para que você conheça e se divirta com mais esse game para Android!
O game é uma ótima opção para você que gosta de jogar em suas horas vagas. O aplicativo para Android está na sua versão 1.4, disponível em duas versões na Play Store, uma gratuita com anúncios e outra paga livre de anúncios, e pode facilmente ser enviado para o seu SD Card sem deixar de funcionar, e economizando espaço na memória interna do seu dispositivo.
Veja o Video

Como pode ser visto no vídeo, o jogo consiste em cortar as cordas de forma que o doce que está na ponta da corda caia na boca do pequeno dinossauro verde. Até ai tudo bem, mas acontece que para passar de uma fase para outra o usuário deve coletar estrelas. A dificuldade do game se apresenta neste momento: surgem aranhas, e inúmeros outros obstáculos que tentam impedir que o pequeno dinossaurinho verde seja alimentado.


Conheci o Cut the Rope quando testei o Windows 8, até ai nem sabia que tinha uma versão para Android. Visitei a loja de aplicativos do Windows 8, vi o aplicativo, que é gratuito, e resolvi testá-lo. Apesar de, à primeira vista o Cut the Rope parecer um game meio "infantil", as fases vão tornando-se cada vez mais difíceis e surpreendentes.


Se você procura uma opção de game para passar o tempo, e se divertir, essa é uma boa dica! Recomendo que, se você ainda não conhece, vá na Play Store e baixe. Experimente mais essa opção de diversão para o seu Android!
Para baixar o game na Play Store clique na Imagem abaixo.
Caso você não consiga baixar pela Play Store o blog tem o apk disponível para download para quem encontra dificuldades para baixar na loja do Android. Para baixar no Blog basta ir na aba Aplicativos e clicar no ícone para ir a página de download do Media Fire onde hospedamos os aplicativos e games. A versão disponibilizada aqui é a mesma gratuita da Play Store.
Postado por Luci_rocker

Comentários

Easy Con disse…
amo, kk zerei esse e o experiments
Tuelho disse…
Olá Caio! realmente o jogo é muito bom e viciante, e que ótimo jogador você, conseguiu zerar o Game, que apesar de ter gráficos em desenhos e parecer meio infantil é super difícil. Obrigado por comentar. Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS