TABLET NEXUS 7, QUAD-CORE, RODANDO ANDROID 4.1 J, SERÁ O TABLET DA GOOGLE COM O ANDROID 5.0?

O site droid-life acaba de trazer informações importantes sobre o Tablet do Google e especificações dele, confira abaixo.
Temos bastante rumores por ai sobre o tablet Nexus estreando no Google I/O no próximo mês , mas uma referência que apareceu sobre a "placa de alimentação hoje pode nos disseram muito mais do que pensávamos que sabíamos. O Tegra 3 está lá, mas com clock de 1.3GHz. Asus é o fabricante. A resolução é 768 × 1280 simplesmente confirma um display de 7 polegadas. O nome de " Nexus 7 "também se encaixa nesse projeto. Mas o que mais temos? 
Aparentemente, através do aplicativo ou site, temos alguns detalhes extras que esta página de referência não irá mostrar-lhe. O sistema operacional como "Android", o nome do modelo como "Nexus 7", o codinome de hardware é "grouper", a compilação do Android é JRN51B com o "J" indicando sinalização Jelly Bean, e o esquema de numeração foi atualizado para Android 4.1.





"Os": {


"Android": {


"Modelo": "Nexus 7",


"Hardware": "garoupa",


"Fabricante": "asus",


"Dispositivo": "garoupa",


"Marca": "google",


"Display": "nakasif-userdebug 4.1 JRN51B 359483 dev-chaves",


"Version_sdk": "4,1",


"Conselho": "garoupa",


"Version_code": "1" v




Então por que estamos acreditando nessa referência aleatória? Tudo parece se encaixar. Claro que poderia ser algum trabalho incrível por um troll, mas a maioria dos trolls não são tão bom. Para aqueles que querem saber, o Google gosta de nomear todos os seus telefones, como Fish, tais como "Maguro" para o Galaxy GSM Nexus ou "Toro" para a versão LTE. Ele também começa a compilação Android  com a primeira letra da próxima versão do Android que aqui estamos vendo, como um "J" (Jelly Bean). Por exemplo, o novo G-Nex ICS (Galaxy Nexus) compilação é IMM76K para "Ice Cream Sandwich".



E será que o Jelly Bean realmente está pronto apenas 5 ou mais meses após o lançamento do Ics ? Com ele pode ser 4.1 e não 5.0, o que levaria a crer que o Jelly Bean é mais uma atualização incremental e não uma mudança tão grande como o ICS foi. o jeito é esperarmos para ver.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PARA ANDROID DISPONÍVEL NA GOOGLE PLAY

O QUE É AOSP, CYANOGENMOD E AOKP?

[ATUALIZADO] QUER VOLTAR PARA A ROM ORIGINAL? NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!!!