VEJA IMAGENS DO DEFEITO NO GALAXY SIII MODELO PEBBLE AZUL, QUE TEVE SUA VENDAS ATRASADAS

imagens via droid-life

Com a Samsung informando que a entrega do Galaxy SIII modelo Pebble Azul teria um atraso de 2-3 semanas, mas uma questão permaneceu, sobre o que exatamente era o problema?
Ontem a Samsung iniciou as vendas do Galaxy SIII em 28 países, maioria na Europa como se pode ver nesta matéria de ontem Aqui. Mas a Samsung informou que o modelo Azul Pebble teria um atraso devido a um problema de produção, um defeito no corpo do Smartphone, mas uma questão permaneceu, sobre o que exatamente era o problema?


Como se vê, um site europeu já recebeu um modelo Pebble Azul do SGSIII e sabe exatamente qual é o problema. Como na figura acima e abaixo, quando vista de determinados ângulos, você pode ver uma marca branca ou salpicada enorme em todo a parte de trás do aparelho.
Mas o que é exatamente isso? Não sabemos, mas com certeza você não iria querer isso no seu telefone. Agora fica a pergunta: porque a Samsung não viu isso antes, invés de deixar acontecer em plena véspera de inicio de vendas? Pois com certeza isso deixa críticas ao lado da empresa, e até certas comparações com outras empresas que bem sabemos que passam pelo mesmo incoveniente em lançamentos.


E você o que achou, pisada na bola da Samsung, né? Ela deveria ter se prevenido deste gafe? Dseu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS