VOCÊ SOFRE COM LIGAÇÕES INDESEJADAS NO SEU ANDROID? CONHEÇA O BLACKLIST

Você sofre com ligações de quem não conhece? Vive recebendo chamadas de números de outro Estado? Seu celular está sendo alvo de trotes telefônicos ou spammers? Pois bem, conheça o aplicativo para Android, Blacklist.


Com ele você não precisará mais passar pela saia justa de atender o telefone achando que fosse algo importante, quando na verdade era apenas um trote.


Configura-lo é bem simples, e por ser em Português facilita mais ainda. Disponível na Play Store em duas versões, uma paga e outra gratuita com anúncio, o aplicativo gratuito não peca em quase nada. Cumpre o que promete e com resultados satisfatórios.

O aplicativo é bonito, e tem efeitos de transição. Você pode selecionar a lista negra com números privados (aqueles que te ligam "escondendo o número") e os números que não estão nos teus contatos.
Para cada uma dessas opções você pode escolher o que o aplicativo deve fazer: desde finalizar a chamada e bloquear de receber SMS até não bloquear.
Detalhe que sempre que você receber uma chamada ou SMS de um dos numeros que você disse ao aplicativos para bloquear, o registro da chamada e/ou SMS recebido fica guardado e pode ser visualizado assim que você quiser, podendo visualizar o registro, enviar SMS, discar, deletar o registro ou  restaurá-lo.
Recomendo muito o aplicativo. De uns dias para cá andei recebendo chamadas de um número desconhecido com DDD de São Paulo, sendo que moro no RS. Já cansada de perder tempo atendendo as inúmeras ligações diárias, sendo que eu atendia e ninguém falava, apenas desligavam na minha cara, resolvi pesquisar e encontrei na internet a dica deste aplicativo. 
E ele realmente funciona, desde semana passada quando me revoltei, por assim se dizer, instalei e configurei o aplicativo, não recebi mais ligações indesejáveis.
Se você tem problemas como eu tive, ou se apenas quer evitar de receber ligações de pessoas que não conheça ou que não estejam nos seus contatos, essa é uma ótima dica! Baixe já o Blacklist e livre-se desses incômodos!

Para baixar o aplicativo na Play Store, clique na imagem abaixo.

escrito por @Luci_Rocker


E vocês, já passaram por isso? Contem para nós. Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas