AGORA PIOROU, FACEBOOK VAI INSERIR PUBLICIDADE NO FEED DO SEU APLICATIVO

O aplicativo que já não agrada a todo mundo pela sua instabilidade e peso de forma geral, agora vai começar a exibir publicidade.
O Facebook está se rendendo para os anunciantes, assim como inúmeros aplicativos que sem tem pela Play Store afora, mas com um diferencial, esses aplicativos são de desenvolvedoras pequenas ou de médio porte, nada comparado a grandeza do Facebook, que nas últimas semanas vem preocupando analistas, e essa atitude seria um passo significante para aumentar o apelo da companhia em publicidade diante das preocupações dos investidores.

O Facebook viu seu o crescimento desacelerar-se nos últimos meses, e já começou a permitir aos anunciantes criarem publicidade específicas e estratégias para as versões móveis e direcionarem anúncios aos feeds de notícias do usuário.


"Para o Facebook, é um grande problema não ter conseguido monetizar a atividade dos usuários com aparelhos móveis", disse Brian Wieser, analista do Pivotal Research Group.
Uma pesquisa Reuters/Ipsos divulgada na segunda-feira apontou que quatro em cinco usuários do Facebook nunca tinham adquirido produtos ou serviços como resultado de publicidade ou comentários no site.

Além disso, o aplicativo móvel da rede social para o Android, que apesar de ser um dos mais baixados, apresenta muita insatisfação por parte dos usuários, principalmente no que se diz respeito ao aplicativo ser pesado e não possuir funções que similares oferecem, além da exaustiva atualização, como ocorreu recentemente com o surgimento de novos atalhos para câmera e mensagem que posteriormente forma retirados devido a reclamações dos usuários.

Em contrapartida o Google+ que recentemente também atualizou seu app para Android e trouxe incríveis melhorias, conseguiu trazer um aumento participativo no número de usuário, e consequentemente um aumento na atividade da rede social, que aos poucos muitos só estão descobrindo agora com a insatisfação do Facebook.

fontes:Info, Google+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS