FOURSQUARE VAI ESTREAR NOVO DESIGN E NOVAS FUNÇÕES DO APLICATIVO NESTA QUINTA-FEIRA DIA 7

Foursquare deve ganhar um novo design e novas funcionalidades nesta quinta-feira.
A famosa rede social de geolocalização Foursquare anunciará uma versão repaginada do seu aplicativo móvel amanhã, quinta-feira segundo seu anuncio no seu perfil do Twitter, atualização esta que deve trazer novidades e deixará o aplicativo mais completo mudando o foco da rede social, que passará a oferecer lugares para a pessoa estar no tempo presente.
Desde o começo da semana, a companhia vem postando fotos de capturas de tela que mostram algumas das novidades que serão apresentadas.
Ainda não se sabe bem quais serão as novidades além do design que sofrerá mudanças, e duas das novas funcionalidades. Uma delas é a função 'Friends Nearby' ('amigos perto'). A cada vez que um usuário der check-in em um determinado lugar, a ferramenta irá disparar um alerta que mostra em tempo real quais amigos seus estão nas redondezas. Com isso, a ênfase do aplicativo passará a ser a recomendação de lugares para a pessoa estar no presente momento, destacando os locais mais populares da rede social de cada pessoa.
'Friends Nearby' mostrará amigos que estão nas redondezas
Mapa personalizado mostrará locais preferidos da sua rede social 
Ferramenta de busca destacará locais em mapa personalizado
Outra novidade serão os mapas personalizados, que mostrarão quais bares, restaurantes ou boates os seus amigos mais frequentam. Também será possível que comerciantes anunciem seus estabelecimentos no Foursquare, ganhando um lugar de destaque nestes mapas.

                             Comerciantes poderão anunciar os seus estabelecimentos com mais destaque

Amanhã o aplicativo receberá a atualização, e assim que tivermos em mãos, postamos as mudanças e novidades.



Comentários

A Maldita disse…
Sinceramente, ficou estranho, um tipo de time line confusa, a navegação ficou mais rápida, mas confusa! não gostei muito.
Maurício disse…
Eu também não gostei muito. Achei bem desnecessário aparecer no nosso streaming quem adicionou quem. Esse não era o foco do aplicativo.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS