ANDROID 4.1 JELLY BEAN ESTÁ VINDO, PLAY STORE CONFIRMA!

Parece que agora é pra valer: com a recente divulgação que está ganhando milhares de comentários pela internet afora, parece que o Jelly será mesmo o Android 4.1 e ele já está vindo.


Na semana que vem, dia 27 teremos o Google I/O 2012, evento no qual se espera e especula-se que o novo Android mostrará sua face, além de um Tablet para se integrar a família Nexus do Google.

O codinome Jelly Bean (jujuba em bom Português) que parece estar confirmado, será a versão 4.1 e não 5.0 como os boatos vinham informando, por conta disso pode-se esperar que não seja uma atualização remodelada da interface e sim algumas novidades e melhorias assim como aconteceu com o Android 2.0 para o 2.1.

Os rumores ganharam força no inicio deste ano, pouco tempo depois do Galaxy Nexus e o Android 4.0 Ice Cream Sandwich chegar às mãos de alguns usuários, já que a inserção do Android 4.0 ainda não aconteceu 100% mas  nos últimos dois meses é que tem chegado a um número maior de usuário que possuem dispositivos suportados. 
Sendo assim não iremos ver algo tão diferente como foi o Android 2.3 para o 4.0 (já que o 3.0 não se leva em consideração por ser exclusivamente para Tablets, e o resultado do 4.0 é a junção do 2.3 com o 3.0) e sim uma atualização com novas melhorias novidades e recursos, que irão depender muito do que o Google está planejando para o evento, pois lembrando temos outro ao final do ano, como de costume todos os anos, no qual o Ice Cream Sandwich foi apresentado ano passado.


A confirmação destes últimos dias se dá principalmente a um detalhe na screenshot do aplicativo Google I/O 2012 onde a barra de pesquisa está diferente da padrão do Galaxy Nexus atual, que postamos Aqui, além do horário que marca como 25:10 sendo que esse horário é sem nexo sendo assim só poderia ser uma data, 25 de outubro.






E a confirmação de hoje a tarde, onde um usuário constatou que na Play Store (dos EUA, pois permite a compra de aparelhos e acessórios do Google) o Galaxy Nexus desbloqueado já vem com a descrição de Android 4.1 Jelly Bean, inclusive com uma pequena imagem ilustrativa onde podemos confirmar a barra de pesquisa transparente, translúcida, ou seja, está confirmado.


Então acalmem-se e vamos aguardar pelo dia 27 para sabermos o que balançará a rede mundial de computadores em torno do mundo móvel, até lá. 






E você está na expectativa? Conte para nós, deixe sua opinião, comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS