EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO DO ICS PARA SAMSUNG GALAXY ACE, GIO, FIT E MINI LANÇAM NOVO SITE

A equipe de desenvolvimento GalaxyICS a qual é responsável por trazer o Android 4.0 via CyanogenMOD9 para os aparelhos Galaxy Fit, Gio, Ace e Mini está de página nova.
Se você possui um aparelho e acompanha o desenvolvimento da equipe que está trazendo o Android 4.0 via CyanogenMOD9 para os aparelhos Fit, Gio, Ace e mini, eles atualizaram a página oficial do projeto, com novas categorias e um visual bem bacana, o que mostra que podemos crescer e ajudar o time de desenvolvimento, apesar de algumas más noticias sobre o desenvolvimento que em breve estarei postando, o site está bem bacana.
obs: página traduzida com o Google tradutor do Chrome
A página está bem bacana, além das seções de Downloads, temos a seção, News, com novidades e noticias, a Contribute para doação e contribuição com o desenvolvimento, Team que é o time de desenvolvimento e Contact para contato.
obs: página traduzida com o Google tradutor do Chrome
Outra parte bacana do site da equipe fica por conta da seção Apps que eles pretendem colocar em funcionamento em breve, com aplicações criadas especialmente para os dispositivos abrangidos pela equipe, na Play Store gerando assim capital para eles poderem continuar investindo no projeto GalaxyICS e continuar desenvolvendo.

Bom, já sabem que juntos podemos ser fortes, então se você não deu uma visita lá na página oficial do projeto, passa lá e nos diga o que achou.

Para acessar a página, clique na imagem abaixo.

E vocês o que acharam? Conte para nós, deixe suas impressões e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS