NOTICIAS SOBRE CM9 ICE CREAM SANDWICH PARA ACE, GIO, MINI E FIT

O desenvolvimento para trazer o ICS via Cm9 para os Galaxy Ace, Gio, Mini e Fit está a todo vapor, com novo site, novidades anunciadas na semana passada, mas com uma infeliz noticia hoje.
Hoje o desenvolvedor Maclaw postou em seu blog sobre a petição para a OpenMAX para liberarem os drivers para assim se poder adiantar e acelerar o desenvolvimento que está em ótima etapa, pois já temos a câmera funcionando, sem pré-visualização, mas funcionando o que é um indicativo que suporta. 
Porém a resposta para a petição não foi das melhores, veja:

"Ok, nós temos resposta da Qualcomm:

Infelizmente não somos capazes de suportar codecs de vídeo para ARMv6 libs IL OMX para QDSP5 Qualcomm para MSM7x27. A arquitetura de MSM7x27 não pode suportar codecs de vídeo para OpenMAX ARMv6 OMX IL em QDSP5 rodando Android Ice Cream Sandwich (ICS).

Eu não sei quanto verdadeiro é isso, mas não podíamos contar com algo da Qualcomm.

Mas não se preocupem, eu vou inventar alguma coisa

Saúde

PS. Não assinem a petição mais."

Bom, como vocês podem ver, não adiantou muito a petição e mobilização, já que a Qualcomm deu uma resposta preguiçosa, sendo assim ficando na mão dos desenvolvedores do projeto quebrarem a cabeça para desenvolver uma solução e finalizar este incrível projeto.

Mas não desanimem, como o desenvolvedor falou ele e sua equipe darão um jeito, e logo teremos uma solução, assim esperamos.

Para acompanhar mais informações do projeto, acesse o blog do Maclaw http://maclaw.pl/ ou o Site do projeto http://galaxyics.com/

Assim que tivermos mais noticias e informações a gente traz aqui para o blog, até lá!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS