ATUALIZAÇÃO: SONY XPERIA S RECEBE O ANDROID ICE CREAM SANDWICH

O modelo recém chegado da Sony ao Brasil já começa a receber o Android Ice Cream Sandwich.

O Sony Xperia S estará recebendo o ICS Android 4.0.4 atualização a partir de hoje. Dependendo da sua operadora e país, você deve estar recebendo uma mensagem de over-the-air sobre a nova atualização em seus telefones muito em breve. Como a maioria das atualizações de sistema são grandes, você vai precisar fazer o download, vale a pena 200MB de dados, a fim de passar para o Android 4.0, a versão mais recente e intuitiva do Android. 
Para aqueles que preferem fazer a atualização através do PC, podem usar o Companion Sony Xperia PC e já pode atualizar o botão de atualização de software em suas configurações para ver se o Ice Cream Sandwich já está disponível através de sua operadora local e no nosso país. 

Como é sempre o caso com a Sony, a versão Ice Cream Sandwich vem embalado na interface padrão Sony UI, por isso não se surpreenda se ele  não se parece nada com o Android 4.0 afinal a versão pura somente no Galaxy Nexus e alguns simáticas fabricantes. No entanto, existem algumas características novas e interessantes que vêm com a atualização que você pode conferir no vídeo no inicio do post. 


Fonte:AndroidPit

E você  já viu se há algo para nós brasileiros? Então conecte o seu Sony e nos diga se você é um felizardo que está recebendo o ICS, e até o próximo post!

Comentários

eduardo disse…
Teriam como vocês postarem a atualização do Tablet ZTE V9..... to doidinho pra atualizar o meu....... Por favor.....

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS