CONHEÇA O INSTAGLASSES E FOTOGRAFE COM OS SEUS OLHOS

Se você gostou da idéia do Instagram virar uma câmera, que tal um óculos, onde você poderia diretamente fotografar e postar suas fotos?
Depois da Socialmatic Camera, conceito que traz a idéia de transformar o Instagram em uma câmera do tipo Polaroid, agora é a vez do Instaglasses.
O designer alemão Markus Gerke foi quem criou o conceito: “Está curtindo um momento? Tire uma foto com seus óculos e suba a imagem diretamente no Instagram”, diz o texto que descreve o acessório.



Em seu conceito, os óculos são ativados por um botão chamado Insta, nas cores da rede social. Ao pressioná-lo, o usuário vê as opções de filtro, que podem ser alternadas por botões presentes na haste dos óculos. O botão que tira a foto fica na lateral. Algo que pode ser bem facilmente transformado em realidade já que temos visto que o óculos do Google tem dado certo e mostrado resultado, e nada impediria algo do tipo com esse conceito, exceto talvez uma briguinha aqui ou ali (Google x Facebook).


Além disso o conceito possui uma câmera de 5 megapixels, e os óculos teriam suporte à conexão 4G, wi-fi, 2GB de memória e uma bateria com 7 horas de duração (ok, aqui ele exagerou um pouco com o 4G e os 2GB, mas tudo bem).



Mas com o Google provando que é possível fazer um óculos inteligente, quem garante que esse conceito ai não possa virar realidade? E você o que acha? Bom enquanto isso, veja as imagens abaixo.









fonte: Estadão, Behance


E ai o que achou? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS