[ATUALIZADO] SUPOSTA IMAGEM EM APP E HORÁRIO PODEM SER UMA PISTA DO NOVO ANDROID JELLY BEAN

Duposta imagem na divulgação do aplicativo oficial do Google I/O 2012 traz uma barra de pesquisa diferente da atual presente no Android 4.0

Na semana quem vem temos finalmente o evento mais aguardado do Google até então após o lançamento do Android 4.0 Ice Cream Sandwich, o Google I/O 2012 a conferência de desenvolvedores, onde todos estão depositando as fichas e expectativas que o próximo Android ou uma pequena atualização fará o aparecimento em público.


Mas segundo o pessoal do site PhanDroid que perceberam um detalhe em uma imagem, a pista que o Android Jelly Bean está bem na nossa frente e saiu poucos dias atrás na Web.


Trata-se do aplicativo oficial do Google I/O 2012, que o site Phandroid observou em uma screenshot um detalhe diferente. Não há qualquer recurso novo presente na imagem tão perceptível ou visualmente super destacado, porém, se notarmos há uma transparência da barra de pesquisa, que no Android 4.0 é fixa e sendo uma screenshot de um Galaxy Nexus puro, não pode ser um launcher de terceiros, sendo assim pode indicar que esta é uma característica visual do Jelly Bean.

Primeira imagem Android 4.0 barra de pesquisa padrão, segunda imagem barra de pesquisa transparente.
Claro, é muita expectativa em cima de uma simples imagem que teve atenção focada, mas tem seu fundamento esta análise, principalmente por se tratar de uma screenshot de um aparelho que é puro e de um app oficial do Google ou seja, algo mudou e vai mudar, e para sabermos vamos aguardar o começo do evento dia 27 deste mês de junho.




Além disso, um leitor nosso acrescentou o seguinte: "Que não seria exatamente essa barra de pesquisa o "grande" atrativo dessa imagem, e sim o horario que aparece nela, 25:10, como sabemos nosso relógio só tem 24hs..
Então especula-se que seja apresentado 25/10 a nova versão do Android , assim mantendo um ano da "ultima" e o que ele disse faz todo sentido do mundo, então pode ser que fiquemos com mais expectativas e vontade que chegue logo o final do ano pois ao que parece só iremos ficar com mais e mais expectativas desse evento do dia 27 para o dia 25 de outubro.


Fonte: PhanDroid, e um agradecimento ao leitor Marcio Marques pelo detalhe da informação referente a hora.


E vocês o que acham? Será que é um indício e deixaram escapar? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
Então pelo o que eu vi e andei lendo, não seria exatamente essa barra de pesquisa o "grande" atrativo dessa imagem, e sim o horario que aparece nela, 25:10 , como sabemos so temos 24hs..
então especulasse que seja apresentado 25/10, a nova versão do Android , assim mantendo um ano da ultima.
Tuelho disse…
Olá Marcio! olha realmente fiquei surpreso agora, não tinha percebido este detalhe tão evidente, irei até atualizar o post, pois quando busquei a informação na fonte ainda não se tinha mencionado isto, e realmente faz todo sentido do mundo, obrigado por comentar e nos dar esta dica, grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS