JOLICLOUD CHEGA AO ANDROID: O APP QUE MANTÉM TODOS OS SEUS SERVIÇOS EM UM SÓ LUGAR

Jolicloud lança aplicativo para Android, o app que mantém todos os seus serviços favoritos em um só lugar.
Jolicloud é a sua nuvem pessoal - todas as suas coisas favoritas dos serviços que você utiliza e ama em um só lugar, Jolicloud é a sua biblioteca pessoal - todas as suas coisas favoritas dos aplicativos e serviços que você usa e ama - lindamente organizados em uma interface simples e elegante. 


No caso, se esses famosos aplicativos Pinterest e Flipboard simplesmente não estavam fazendo truques suficientes para você, Jolicloud é a solução para salvá-lo. 


Essencialmente, o Jolicloud para Android vai permitir que você traga serviços como Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr e Flickr juntos em um lugar (muito parecido com sua versão beta ME ), com o serviço de nuvem crescendo outros sites deverão ser adicionados em algum momento no futuro. Claro, isso significa que o app Jolicloud irá mostrar-lhe o conteúdo que você baixou, twittou e gostou, bem como dando-lhe várias opções de busca - tudo sem a necessidade de nunca deixa-lo de fora da aplicação. 




O aplicativo possui um interface muito bela é é totalmente gratuito, além de possuir inúmeras outros serviços que você pode consultar na página oficial do app aqui www.jolicloud.com/.


E para baixar clique na imagem abaixo, o aplicativo é compativel com android a partir da versão 2.1.

Créditos e informações por Igor de Oliveira

E você já experimentou? Diga o que você achou e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS