EX GOOGLERS LANÇAM MIGHTYTEXT : O APP QUE É UMA MISTURA DE IMESSAGE COM GOOGLE VOICE



Conheça o aplicativo feito por uma dupla de ex-googlers que é como um IMessage misturado com o Google Voice.




Uma dupla de ex-trabalhadores do Google chamado Maneesh Arora, e Amit Sangani se propôs a criar uma ferramenta para permitir que as pessoas fossem capazes de ler e responder mensagens de texto enviadas a um dispositivo Android não importa aonde ele estivesse para ser usado. Produto da dupla foi em testes beta por vários meses, e agora foi lançado oficialmente chamado de MightyText. O objetivo era criar um aplicativo para usuários do Android semelhantes à Apple IMessage, que também lembra o Google Voice. 


O aplicativo lançado em beta sob a Texty nome antes de ser renomeado para MightyText este mês. A aplicação havia ficado disponível como uma extensão do Chrome que conseguiu 250.000 usuários que enviam mais de 2 milhões de mensagens diariamente. A dupla de desenvolvedores usou o sucesso de sua extensão Chrome para arrecadar US $ 650.000 em financiamento para desenvolver o aplicativo. Em poucas palavras, o aplicativo permite que qualquer usuário Android envie e receba mensagens de texto SMS a partir de praticamente qualquer dispositivo, como fariam com seu smartphone Andorid em suas mãos.
Usando o aplicativo, mensagens de texto podem ser enviadas para qualquer usuário em qualquer dispositivo. Também permite que as mensagens MMS a ser feita tão bem. O pouco importante para o aplicativo, porém, é que sincroniza com os usuários existentes número Android em vez de exigir que você obtenha um novo número de telefone como Google Voice faz. Ele também organiza todos os textos, mensagens de imagens e telefonemas que lhes permite ser pesquisados ​​com mais facilidade e as armazena de forma segura. O aplicativo é uma espécie de ferramenta de acesso remoto para o seu telefone Android a partir de qualquer dispositivo seja ele um computador, navegador web, ou outro smartphone. 
É um aplicativo extremamente útil para aqueles de nós que passam muito tempo na frente de um computador o dia todo. O aplicativo permite que você receba e envie mensagens SMS de dentro do seu navegador usando esse teclado grande e bonito sentado em frente ao seu PC ou notebook em vez de  afastado no telefone. Este não é apenas rápido, mas permite que você fique um pouco focado em tudo o que você está suposto a fazer quando você não está mandando menssagem.  



Para baixar o aplicativo na Play Store que é gratuito, clique na imagem abaixo.
 E para baixar extensão para Chrome, Safari, ou Internet Explorer acesse o site:



E você já experimentou? Deixe suas opiniões sobre o aplicativo e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS