DEPOIS DE UM SUPER EVENTO, GOOGLE LANÇA ATUALIZAÇÃO PARA GOOGLE BOOKS, MOVIES, CHROME, MAPS, YOUTUBE E GOOGLE+ PARA ANDROID


Depois de uma apresentação de encher os olhos e novidades de fazer qualquer um ficar com inveja, o Google liberou novas atualizações para seus principais produtos.
Além das surpresas já esperadas como o novo Android 4.1 Jelly Bean, Tablet nexus 7, tivemos novidades no Google+ e nos apps do Google como o Maps e Google Search.
Mas as novidades não ficaram por ai e já alguns app receberam atualização, entre eles Google Books, Movies, Chrome for Android, Maps, Youtube e Google+, além do próprio Google+ web receber novidades como o recurso eventos.

Muitos dos aplicativos do Google estão a receber grandes atualizações a partir de hoje. Mapas agora tem a capacidade de armazenar dados offline, o que significa que não precisa mais se preocupar com ter que depender de uma conexão de dados constante para ter em profundidade os mapas altamente detalhados onde quer que esteja. 


Chrome, como se suspeitava no início da semana passada, foi oficialmente retirado de sua tag Beta. 

Google+ foi um ponto principal na apresentação do Google I/O, com a sua "Party Mode" novo e a capacidade de visualizar tudo da sua barra de notificação no Jelly Bean. Eles também lançaram a interface especial para  usuários de tablet.
YouTube recebeu uma revisão completa da interface do usuário, com a navegação acontecendo agora no lado esquerdo da tela e a capacidade de download de vídeos sobre WiFi no fundo para reprodução suave enquanto estiver em movimento.
App do Google Books recebeu algumas novas funcionalidades e agora você pode tocar no canto superior de uma página para definir um favorito, junto com a reprodução de áudio e vídeo quando eles estão embutidos nos livros.


Ainda tem o temos o Google Movies e o Chrome que como mencionado anteriormente não é mais beta e é oficialmente o navegador padrão do Jelly Bean.

Para baixar as novas atualizações vá a Play Store ou conecte o seu aparelho a internet e atualize, ou clique nos link abaixo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS