NEXUS TABLET 7 E NEXUS Q OS DOIS NOVOS DISPOSITIVOS DO GOOGLE REVELADOS



Como se não já fosse suficientemente, a internet acaba de receber mais provas de que o Nexus 7 é real. A imagem acima de um Tablet Nexus 7 com a marca Asus  é visto na loja Google Play e não bastasse isso outro dispositivo foi descoberto o NEXUS Q um media center Android.


Tínhamos ouvido rumores que o Google havia sido testando um dispositivo de entretenimento doméstico para a liberação este ano, e parece que elas eram verdadeiras: a página para a $ 299 Google Nexus Q apareceu na Loja Google Play. Anunciado como um "social media player streaming", o Nexus Q parece ser um dispositivo baseado em nuvem que transmite música, vídeo e vídeos do YouTube, e permite aos usuários compartilhar e criar playlists a partir de seus próprios dispositivos. O Q Nexus também irá fazer de duplo dever, como um amplificador, deixando ficha usuários em suas próprias colunas que podem ser alimentados por ampères do dispositivo 25-watt (R $ 399,99 do Google falantes Triad são outra opção). Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth, NFC e são suportados sobre o Q em forma de esfera, que também tem um sensor de toque capacitivo que permitirá aos usuários desativar o áudio. Curiosamente, o Q é listado como rodando o Android 4,0 Ice Cream Sandwich - sem menção de Jelly Bean de ser encontrado - e virá com 1GB de RAM e 16GB de armazenamento local.
É muito provável que o Q é o resultado final do Projeto de tungstênio, um dispositivo de música streaming de casa que o Google demonstrou na conferência do ano passado, I / O, mas desde então permaneceu oculto da mídia. Embora o Google tenha tido a tendência para mostrar itens de I / O que nunca chegam ao mercado, tanto com o Q e o Nexus Nexus 7 tablet que vazou nesta manhã, que parece estar a mudar: o Q Nexus está listado como o dísponivel em duas a três semanas.

fonte: The verge

E ai gostaram dos seus novos objetos de desejo? que tal hum? deixe seu comentário e até

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS