SERÁ? GOOGLE IRÁ ANUNCIAR UM ANDROID MEDIA PLAYER: O NEXUS Q

Será que o Google também vai anunciar o Q Nexus, um Android Media Player?
Um leitor do Droid-Life estava vasculhando ao redor da loja Google Play esta manhã e tropeçou em um anexo que lista alguns detalhes para dois dispositivos, ainda a ser anunciado do Google: o tablet Nexus 7 e um novo dispositivo que parece ser algum tipo de um centro de mídia chamado Q Nexus. De acordo com a informação, o Q Nexus soa como um media center ou player que você pode executar o seu telefone, tablet, TV ou sistema de entretenimento doméstico. Tem acesso para tocar Música, Filmes e YouTube. Ele não necessariamente soa como um novo produto do Google TV, mas sim um hub de compartilhamento.



Nexus 7 


Os parágrafos seguintes só se aplicam se você comprar um Nexus 7.


O 7 Nexus tem built-in Wi-Fi. Você é o único responsável pela obtenção de conectividade à Internet através de um provedor de serviços de internet como o Nexus 7 não suporta conectividade móvel.


Para usar o Nexus 7, você entender que você vai precisar do seu próprio ponto de acesso 802.11a/b/g/n roteador Wi-Fi gratuito.


O 7 Nexus é fabricado pela ASUSTeK Computer Inc., cuja sede principal está em ASUSTeK Computer Inc., Nr. 15 Li-Te Road, Peitou, Taipei 112, Taiwan ("ASUS").


A ASUS oferece uma garantia limitada para o Nexus 7. Por favor, consulte o cartão de garantia no 7 Nexus pacote ou ASUS para obter detalhes sobre a garantia limitada ASUS.





Nexus  Q


Os parágrafos seguintes só se aplicam se você comprar um Nexus Q.


Você entende que o Q Nexus atualmente suporta apenas Play Music Google; Filmes Brincado com Google e TV, e YouTube, e que o uso desses serviços está sujeito aos Termos de Serviço do Google Jogo.


O Nexus Q foi construído com Wi-Fi e um built-in controlador ethernet. Você é o único responsável pela obtenção de conectividade à Internet através de um provedor de serviços de internet como o Q Nexus não suporta conectividade móvel.


Para usar o Q Nexus, você entende que você vai precisar do seu próprio: (i) telefone ou tablet rodando o Android 2.3 (Gingerbread) ou superior, com acesso ao Google jogo, (ii) alto-falantes compatíveis, AV sistema ou HD TV, e (iii) acesso 802.11a/b/g/n ponto roteador Wi-Fi gratuito.


Google fornece uma garantia limitada para o P. Nexus. Por favor, visite este link para mais informações.


FONTE: DroidLife

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS