[ATUALIZADO] FLIPBOARD JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA PLAY STORE

Se você não experimentou enquanto ainda era Beta, corra agora para a Play Store e baixe a versão oficial já disponível deste incrível agregador de noticias e feeds, sua revista digital.
Um dos programas mais aguardados do iOS para o Android, e que nem mesmo sendo lançado exclusivamente para o Samsung Galaxy SIII fez com que o pessoal aguardasse, tendo os hacker liberados uma versão vazada extraída do próprio Galaxy SIII.
O aplicativo que conquistou muitos usuários nestas últimas semanas, desde o seu lançamento oficial em beta para usuários inscritos, finalmente chegou a Play Store e merece ser baixado se você ainda não experimentou ou não conhece.
Além disso a versão oficial do Aplicativo está com a já comentada integração ao Google+ como anunciado dias atrás e também adicionou suporte para vídeo do YouTube Feeds. Além da loja Google Play Store ele está também disponível na Appstore Amazon, loja Nook e Samsung Apps, e agora possui conteúdo disponível do Brasil para escolha!

screenshots por Willian Alberto
Se você não baixou, baixe já o aplicativo que é compatível com qualquer Android a partir do 2.2 e pesa somente 2.6 MB e é totalmente gratuito.
Para baixar clique na imagem abaixo.

créditos aos Amigos e leitores, Igor de Oliveira, Willian Alberto e Maurício Paiva pelas informações!


E você já baixou? Nos diga, deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Unknown disse…
O aplicativo é simplesmente perfeito. Ele consegue reunir suas contas em redes sociais e rss todos em um só lugar, de maneira organizada e super elegante. Recomendo de mais!
JRV PROJETOS disse…
Sem duvida alguma o melhor do gênero!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS