NIKE+ RUNNING É LANÇADO PARA ANDROID E JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA PLAY STORE





O aplicativo de corridas mais popular do iTunes chegou para o Android.
Hey, vocês corredores vocês podem ir lá fora, praticar sua corrida incansavelmente, a espera da versão Android do app Nike + finalmente terminou, ele ja chegou ao Android.


Nike lançou ontem o app Nike+ Corrida para Android, que, como seria de esperar, conecta você a nikeplus.com, tornando o exercício social.

Treine para valer.
Mapeie suas corridas, monitore seu progresso e tenha mais motivação para continuar. O aplicativo Nike+ GPS monitora distâncias, velocidade, tempo e calorias queimadas com o auxílio do GPS, fornecendo avaliações em áudio enquanto você corre. Transfira seus dados para a nikeplus.com automaticamente e veja suas corridas, incluindo o trajeto e a elevação.
- Receba incentivos de seus amigos do Facebook em tempo real sempre que publicar o início de uma corrida. Marque seus amigos que se juntaram a você em uma corrida e compartilhe o mapa de seu trajeto com amigos e familiares.
- Qual é a música que te anima? Configure suas PowerSongs e dê um gás às suas corridas com apenas um toque.
Desafie a si mesmo
Esforce-se para fazer a corrida de maior velocidade, maior distância e menor tempo até agora. Supere a sua marca de ontem, da última quinta-feira ou o seu recorde pessoal.





- Nosso resumo da corrida simplifica a forma como você visualiza sua rota, sinaliza como se sentiu, indica o terreno e insere as informações do clima.
- Gire o celular enquanto estiver observando o resumo da corrida e veja a divisão de sua corrida por milhas o quilômetros.

- Veja a comparação entre sua última corrida e as sete anteriores e receba informações atualizadas com base na última atividade sempre que o aplicativo for iniciado.
- Arraste a tela inicial para cima e veja seus próximos movimentos. Escolha sua PowerSong ou desafie seus próprios recordes: há sempre uma novidade para transformar suas corridas em experiências cada vez melhores.
- Veja os dados de suas corridas lado a lado e confira seu progresso em um gráfico com seu histórico.


- Sincronize suas corridas com o Nikeplus.com para verificar seus mapas em tela grande, traçar novos objetivos e encontrar as principais rotas do Nike+ na sua região. Confira.
- Além disso, você pode informar o calçado utilizado. Digite o nome do tênis de corrida e monitore a distância que já foi utilizado para saber a hora certa de trocar. Para você, nunca é hora de parar... mas veja se não está na hora de aposentar seus tênis.
- Precisa de mais motivação ainda? Adicione um widget à tela inicial de seu telefone para mostrar quando foi a sua última corrida, a distância total percorrida ou inicie uma nova corrida ainda mais rapidamente.

- Alguns recursos, como Compartilhar corrida e Torça por mim, exigem que o usuário esteja conectado a uma rede sem fio para obter plena funcionalidade. O uso contínuo do GPS em segundo plano pode diminuir drasticamente a vida útil da bateria.

Para baixar o aplicativo que é compatível com Android a partir do 2.3 e pesa 17 MB, clique na imagem abaixo.


créditos e informações por Igor de Oliveira


E você já vai praticar sua corrida agora? Que tal hein? Deixe seu comentário sobre o aplicativo e suas impressões e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS