ESTÚDIO LEVELUP APRESENTA O PETI, UM JOGO DE PUZZLE GRATUITO PARA ANDROID

O estúdio LevelUP responsável por vários apps para Android como Plume e Beautiful Widget, acaba de lançar um jogo puzzle para Android totalmente gratuito.
Algumas pessoas lembram de apps quando ouvem o nome da LevelUp Studio, aplicativo para Android como Plume e Beautiful Widgets, mas eles agora decidiram ir em frente e se aventurar em uma nova área com o seu mais recente lançamento. Yup jogos, está agora na lista de desenvolvedores e, como tal, eles agora revelaram um bom e divertido jogo gratuito chamado Peti.



Peti (Pessoas para o Tratamento Ético dos Invaders) irá colocar você em um mundo novo onde você deve salvar alienígenas que caem na Terra e enviá-los de volta à sua mãe, tudo em um esforço para mantê-la feliz, para que ela não destrua toda a humanidade.



No geral, o jogo será familiar a você pois traz um estilo retro bem como clássicos jogo como Tetris ou Dr. Mario. Mas dado que acrescenta muita novas reviravoltas, conquistas e poderes especiais para torná-lo mais empolgante e divertido.


Os gráficos são bem feitos e os personagens são divertidos, o jogo em si é um desafio, e ele é grátis. Confira o trailer do jogo abaixo e deixe-nos saber o que vocês acham do Peti.



O jogo é compatível com Android a partir do 2.0 e pesa 30MB, para baixar clique na imagem abaixo.


créditos e informações por Igor de Oliveira

E você já baixou? Deixe-nos saber o que você achou deste game e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS