GOOGLE ESTÁ APERFEIÇOANDO O DESENVOLVIMENTO DO SEU ASSISTENTE DE VOZ

Google começou a acelerar o desenvolvimento do assistente pessoal de voz assistente, o app Majel.



Com a Apple fazendo grandes mudanças para Siri em iOS 6 parece que o Google quer dominar a disputa de assistentes pessoais, e talvez seja pensando nisso que os desenvolvedores e engenheiros do Google estejam neste momento desenvolvendo o próprio assistente de voz naquilo que o The Wall Street Journal chamou de “Top Secret Google X Lab”.


Segundo Steve Wozniak, co-fundador da Apple, sobre a Siri, assistente de voz presente no iPhone. Segundo Wozniak, a tecnologia tem tudo para ser um dos grandes avanços da comunicação se bem desenvolvida. O Google está acelerando o processo para trazer algo maior que um simples aplicativo como o Siri ou o S-Voice que informam sobre as condições climáticas ou lembretes de agenda, os rumores são de algo parecido com o computador da Star Treck.
E com os rumores acerca do assistente pessoal, boatos relatam que eles querem que Majel seja muito mais do que Siri. Eles querem que Majel seja uma personalidade, é o nome de mais do que apenas uma senhora agradável sonoridade que entrega o tempo e faz os seus compromissos para você.


Ninguém ainda sabe exatamente ao certo o que eles estão planejando fazer, mas nós imaginamos que vai ser muito legal, independentemente. Não há como dizer se vamos ver isso no Google I / O, ou não, mas estamos mantendo nossos dedos cruzados e torcendo que novidades surjam para o Android e o Google surpreender a todos mais uma vez.



E você o que acha? Será que veremos algo revolucionário até então não alcançado? Deixe sua opinião e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS