NOVA ATUALIZAÇÃO DO SWYPE TRAZ "QUATRO TIPOS DE TECLADO" E SINCRONIZAÇÃO DE VOZ

Nova atualização do Swype traz "quatro tipos de teclado", capacidade de voz em texto e recurso de sincronização com dicionário



Se tem um coisa que o Android faz bem, é a variedade de aplicativos de teclado e fomatos disponíveis - algo que seus concorrentes não têm bastante ainda. Enquanto SwiftKey encantou-nos com o sua mais recente atualização, o Swype também esteve nos laboratórios de testes querendo mostrar o que tem feito.

A nova versão compacta é a previsão da próxima Nuance's XT9. Uma nova função voz em texto e recurso de sincronização com dicionário que irá adicionar novas palavras para voz e dados de texto. A última versão pode agora baixar mais de 55 línguas, enquanto a Nuance se dedica todo o seu know-how em um teclado de quatro-em-um. Isso inclui o típico swiping no teclado, uma entrada de texto preditivo mais típico executado através XT9 ditado, integrado através de um botão Dragon simples (mas mais lento) de entrada na ponta dos dedos, onde é possível rastrear cada tecla.
Ele ainda tem o recurso pra aprendizagem de digitação igual ao SwiftKey e o recurso vem com o "Dragon Go!" esse recurso pede conexão com suas redes socias pra aprender mais palavras e as predições ficarem mais inteligentes.


Você pode encontrar a versão beta do Swype mais recente no link da fonte abaixo. Leve-o para um test-drive e veja se é suficiente para aposentar o SwiftKey do Smartphone.
Com o Swipe, você pode navegar alternadamente entre quatro modos de entradas diferentes  - Swipe, Fala, Escrita ou Toque. 




 Faça o Download Aqui http://beta.swype.com/

fonte: Engadget, Swipe

créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS