GOOGLE INTERROMPE OFICIAL MAC E iOS BLOG POR CONTA DA POPULARIDADE DA APPLE

Google Interrompe Oficial Mac e iOS Blog Por conta da popularidade da Apple, após crescimento da plataforma da maçã nos últimos anos.
Citando a crescente popularidade do software da Apple principal concorrente, o Google decidiu parar de postar atualizações em seu blog Mac oficial.
Google Mac Blog, blog da gigante de busca para desenvolvedores dedicado a oferecer suporte para OS X, bem como iOS, tem estado no ar em torno de cinco anos e meio. Mas o Google tem justamente notado que, nesse mesmo período, os sistemas operacionais da Apple dramaticamente surgiu como bem e ganhou enorme espaço nas  plataformas convencionais.

Não mais considerando que a continuação do Google Mac Blog era necessário, O editor do Blog Scott Knaster recomenda que obtenham mais atualizações de blogs individuais de produtos do Google. No post  de ​​despedida do Blog, Knaster menciona o Blog Chrome e o Blog Lat Long, que contêm dicas e novidades para o navegador do Google Web e um programa de mapa, respectivamente.

Google Chrome é atualmente suportado no Mac OS X e é espalhado boatos que irá fazer a sua estreia no IOS em um futuro próximo. Google Earth também é compatível com OS X e é acessível como um aplicativo independente para o iPhone e iPad.

Na verdade, o Google Earth para iOS é apenas um dos mais de 20 diferentes tipos de aplicações iOS que se tem na App Store que são desenvolvidos pelo Google. E à luz da decisão da Apple de acabar com o Google Maps no iOS 6, para adição de um aplicativo nativo para iOS, é fácil especular  que determinado serviço já pode ser esperado.


fonte: Appadvice

créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS