MULTILASER LANÇA TABLET COM ANDROID 4.0 ICE CREAM SANDWICH

A empresa Nacional Multilaser acaba de lançar mais um modelo de tablet Android  desta vez com o mais recente o 4.0 Ice Cream Sandwich.
A Multilaser, empresa Brasileira de eletronicos, anunciou seu novo Tablet PC o Multilaser Sigma com tela capacitiva de 8 polegadas com multitoque de até 5 pontos (resolução de 800 x 600 pixels) e sistema Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), o que é uma surpresa pois não é todo mundo que tem a chance de por as maõs num aparelho com Android 4.0 com preço super acessível.


O aparelho, fabricado no Brasil, chega com duas câmeras uma frontal de 0.3 MP e outra traseira de 2 megapixels, entrada miniUSB, porta para cartão microSD e fone de ouvido, conexão HDMI 1080i e Wi-Fi802.11 b/g/n .


Segundo a Multilaser, a bateria de lítio recarregável de 4500mAH garante uma autonomia de 5 horas de reprodução de vídeo ou com o Wi-Fi ligado.


Além disso, o tablet vem equipado com processador Boxchip Córtex A8 de 1,2 GHz, memória RAM de 512MB DDR 3 e armazenamento interno de 8GB (expansível para 16GB com cartão de memória).


O Tablet PC Multilaser Sigma chega ao mercado no final de junho com preço sugerido de R$ 599 (válido até o final de julho). 
E além do Sigma ainda há outro, o modelo Delta de 7 polegadas também com Android 4.0 e mais fino tendo apenas apenas 1cm de espessura, nas versões branco, preto e rosa, cujo os preços não foram divulgados.


fontes: Info, Multilaser


E ai o que acharam? será que é um bom aparelho? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS