GOOGLE MAPS COORDINATE: MANTÉM O CONTROLE SOB SUA EQUIPE

Google Maps Coordinater: mantenha o controle sobre sua equipe, diga adeus às duas horas de almoço secretas, e suas sessões de golfe.

Se você é um trabalhador campo / móvel, e está cansado de ser transportado por toda a cidade para os serviços, quando há outros mais próximos de você, talvez você queira mostrar ao seu superior a direção no Google Maps Coordinate. Soando como uma mistura de Latitude, Google Maps e Google+ (círculos) é uma ferramenta web e aplicativo móvel que deve ajudar a organizar operações de centrais de suas equipes em campo.



Por exemplo, uma empresa concessionária de energia elétrica pode criar uma equipe especial para eletricistas para casa e outra para as oficinas de reparação da linha. Facilita o trabalho, localiza precisamente o objetivo, atribui o trabalho para o membro mais próximo da equipe e notificá-lo instantaneamente. A próxima vez que há um poste caído, o operador do utilitário da empresa não terá nenhum problema para identificar o membro mais próximo da equipe e atribuí-lo a investigar o problema.


Claro que há o compartilhamento local de costume, além de opções para a gravação e coleta (definido pelo usuário) de dados, repartição pessoal para as equipes ou grupos, de trabalho e tarefa atribuição de mais história para análise.


Google diz que qualquer empresa pode se inscrever (atualmente US $ 15 dólares por empregado), além de haver uma API se as opções de ações não se encaixam às suas necessidades personalizadas. De qualquer maneira, você pode dar adeus às sessões de duas horas de golfe secretas na hora do almoço.




fonte: Engadget


créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS