INSTAMAP PARA ANDROID PERMITE QUE VOCÊ PROCURE FOTOS DO INSTAGRAM POR LOCALIZAÇÃO NO GOOGLE MAPS

Procure fotos do Instagram por localização com Instamap para Android.
Interessado em verificar fotos de locais específicos ao redor do mundo, ou mesmo localmente? Então, este aplicativo é para você.


Apesar de ter um cliente móvel oficial disponível para Instagram, ainda há um monte de aplicativos de terceiros por ai afora para ver fotos do serviço. Instamap, um dos clientes alternativos, oferece um recurso ainda não presente no app oficial: encontrar fotos por geotag, ou seja geolocalização. Pense Instamap como Instagram reunido com Google Maps - um resultado encantador.

Baixe o Instamap para Android. Após a instalação, abra o aplicativo e escolher se quer ou não usar sua conta Instagram quando percorre fotos ao redor do mundo. Se você entrar, então você pode gostar ou comentar as fotos, bem como acompanhar e ver os feeds de outros usuários.
Ao abrir o app, você verá um mapa da sua localização actual. Se o GPS não está ativado em seu dispositivo, você pode precisará ativá-lo antes do carregamento do mapa.
Não há muitas coisas na interface que vêm com Instamap, apenas alguns poucos botões de toque na parte inferior da interface do aplicativo. Você pode atualizar o mapa atual, saltar para uma cidade diferente do mundo, identificar a sua localização com GPS, e procurar um local diferente (cidade, estado, país).
Verificar as fotos de todo o mundo pode ser uma grande fonte de inspiração ou apenas uma ótima maneira de passar o tempo de olhos curiosos, além de poder acompanhar da onde foi tirada aquela bela foto que você tanto gostou.

Para baixar clique na imagem abaixo, o aplicativo é compatível com Android a partir do 2.2 e pesa somente 979 KB e é totalmente gratuito.
fonte: cNET

Créditos e informação por Igor de Oliveira


E ai o que acharam da aplicação? Bem que poderia ter oficialmente por padrão no Instagram, não acham? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS