HTC BRINCA COM CONTROLE DE VOZ SENDO UM TRADUTOR PARA CÃES


A HTC divulgou uma foto na sua página do Facebook onde brinca com o controle de voz sendo um tradutor para cães.
Na imagem publicada na página da HTC foi colocada a seguinte legenda:

"Você já se perguntou o que seu animal de estimação tem tentado dizer-lhe todos esses anos? (** Olá a todos -.? Estávamos tendo um pouco de diversão, já que estamos falando de animais de estimação durante toda a semana não seria ótimo se tivéssemos um tradutor para os nossos cães)"

HTC pode ter acabado revelando um pouco mais com o respectivo carimbo secreto na imagem, e do tipo de nota de rodapé indica que o próximo dispositivo não vai ser interpretado por latidos . Então, realmente, isso só deixa uma conclusão lógica - HTC está trabalhando em um aplicativo de controle de voz.

O jeito é esperar para vermos se aparece  mais informações, afinal será que vamos ter mais um assistente de voz prestes a surgir? já temos o siri do iOS o sVoice no Galaxy SIII e o Quick Voice da LG, além do assistente de voz que está sendo desenvolvido pelo Google. vamos ficar atentos pois rumores vem ai.


créditos e informações por Igor de Oliveira


E você o que acha, será que estamos prestes a ver outra fabricante lançando seu próprio assistente de voz? deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS