NOVIDADES ENTRE MICROSOFT E ANDROID: MICROSOFT LANÇA PRIMEIRO GAME PARA ANDROID

Microsoft lança seu primeiro jogo para o Android, Kinectimals já está na Google Play, e ai vai querer ter um animalzinho no seu Android?
 A Microsoft tem vindo a partilhar o seu amor ao poucos com a plataforma Android ao longo dos últimos dias, como o lançamento do Xbox Live para Android.


Mas agora eles lançaram seu primeiro jogo para Android, chamado Kinectimals. Este jogo que tem gráficos bonitos já tinha sido lançado para o Windows Phone 7, iOS e Xbox 360, mas eles lançaram também na quinta-feira para os usuários de Android.





O jogo é uma grande compra para aqueles amantes de animais em geral. Se você quiser um animal de estimação virtual ou dois esta é uma boa maneira de começar, pois o game tem gráficos bacanas e integração com o Xbox 360.




O jogo funciona tanto em Android em modo autônomo, assim como modo companhia Xbox 360 onde os usuários podem desbloquear 5 novos filhotes. Prepare-se para deixar seus filhos, ou até mesmo você, brincar com os animaizinho fofinhos no seu Android (alguém lembrou de tamagotchi ou colheita feliz?).
Para entender melhor e ver o game em ação veja o video do pessoal do Android Central abaixo.


O jogo é pago e custa R$ 6,13 na Play Store, mas para quem gosta do game ou da idéia e já jogou é uma boa compra.
Ele roda em Android a partir do 2.2 e pesa 170 MB. 
Para baixar clique na imagem abaixo.


Créditos ao Igor de Oliveira pela informação e matéria.

Comentários

Postagens mais visitadas