ASUS NEXUS 7 APARECE EM INFORMAÇÕES COMO UMA CÂMERA NO PICASA



Fotos tiradas com um dispositivo que tem a Asus como fabricante e codinome Nexus 7 apareceu em algumas fotos do serviço de hospedagem de imagens Picasa, do Google.

Duas fotos tiradas com um 7 Nexus construído pela ASUS têm aparecido no Picasa Web Albums, do Google.
As imagens de 1280 x 960 (que pode ter sido redimensionadas para baixo) foram tiradas em 07 de junho e 13 de junho e estão ligados ao Google+ do usuário Somit Bh.
De acordo com o Google+ informações de geo-localização de dados que foram tiradas no Google Prédio 44. Embora seja fácil de falsificar todos esses dados, um número de pessoas aparentemente associadas com Google podem ser encontradas no círculos do Google+ de Somit BH, o que implica que as imagens possam ser legítimas. O Nexus S foi revelado de forma idêntica há apenas dois anos.
Sobre o "Nexus Tablet" há muito tem surgido boatos espalhados por todos os lados, e ao longo dos últimos meses temos ouvido relatos de que a ASUS estaria na linha para torná-lo real, além das ultimas informações por fontes confiaveis que confirmaram a produção dos dispositivos pela empresa. Uma notícia em abril que um tablet ASUS - construído seria apresentado e iria à venda em julho deste com preço entre $ 149 e US $ 199, e com o Google IO próximo, espera-se ouvir oficialmente no evento a apresentação oficial do dispositivo.


Fontes: The Verge, Android HDblog, Google+, Picasa


E você, na expectativa? Conte para nós, deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS