MAIS SOBRE O MISTERIOSO MOTOROLA QWERTY SLIDER COM ANDROID 4.0

A foto vazada recentemente acerca de um aparelho Motorola com teclado Qwerty deslizante e Android 4.0, que especuladamente parece ser uma continuação da linha Droid, agora surgem mais informações.
Mais informações sobre o telefone Android enigmático com teclado QWERTY deslizante têm surgido. Seguindo a matéria que publicamos aqui, a Motorola tem aparecido muito ultimamente nos fóruns do Android Central, com o vazamento de fotos e informações sobre este suposto aparelho, que parece à primeira vista como um Droid 4, com as bordas arredondadas em vez de parecer ser uma criação completamente nova, que tem a mesma face frontal sem botões mais com Android 4.0 como combinação, rumores sugerem também possibilidade de Droid RAZR HD. 


Há também um indicativo, um ícone de app Sprint Música dando o destino final do telefone, porém sabe-se muito pouco sobre o que é projeto. É lógico imaginar a operadora Sprint querendo um LTE com pelo menos uma tela (540 x 960) QHD, no entanto. O informante não deu uma pista para quando o dispositivo da Motorola irá oficialmente se juntar às fileiras - para não mencionar quaisquer nomes de dispositivos.
 Via: Engadget
Informações e créditos por Igor de Oliveira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS