SAMSUNG GALAXY SIII COMEÇA A RECEBER OFICIALMENTE VERSÕES NIGHTLY CYANOGENMOD

Mal chegou e já começa a receber a CynogeMod,  esse pessoal da CyanogenMod é rápido mesmo.


Não há dúvidas de que o Samsung Galaxy S III é um dos principais dispositivos Android para recordes de venda neste ano, mas alguns usuários simplesmente não conseguem lidar com interface TouchWiz da empresa intrusiva. É aí que vem a solução, a CyanogenMod.
O distribuidor de firmwares independentes anunciou que builds nightly oficiais estão prontas para instalação no dispositivo da Samsung. Mas devemos ter em mente, principalmente se você é um desses donos do aparelho, que essas versões estão atualmente em fase beta, ou seja, a maioria dos recursos estão funionando normalmente, apesar de pequenos problemas serem relatados. Por exemplo, o rádio FM stock atualmente não é suportado, assim como na maioria dos dispositivos que estão recebendo a CyanogenMod9. Embora, os desenvolvedores conseguiram encontrar uma solução temporária, enquanto as coisas são resolvidas.
Para conferir todos os detalhes suculentos você pode ir para o forum de discussão e lançamento oficial no XDA, Aqui.


via: Droid Dog, Xda

Créditos e informações por Igor de Oliveira

Comentários

Engraçado que aparelhos top de linha que acabaram de ser lançados o pessoal da um jeito e lança ROM rapidinho, enquanto outros demoram séculos para lançar uma versão beta, como o caso do meu antigo Xperia X8, que a cyanogen disse que ia dar suporte, mas acabou fazendo um trabalho meia boca e abandonando o desenvolvimento.

Mas fora isso os caras são bons.

Parabéns pelo blog, cada dia melhor!
Tuelho disse…
Olá Ian! é verdade, como você disse, quando se trata de lançamentos os cara se superam e surpreendem, não é fácil mal ter saído o aparelho e já ter uma Custom , ainda mais com a Samsung chata e fechada do jeito que é, bom mas fora isso os caras são merecedores de respeito, pois fazem acontecer. e obrigado pelos parabéns! abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS