FLIPBOARD EM BREVE COM INTEGRAÇÃO AO GOOGLE+

Parece que finalmente o Flipboard irá ter também a opção de integração com a rede social do Google, o Google+.
Google está fazendo uma parceria com Flipboard para adicionar Google+ streams para o popular aplicativo de leitura, que vem conquistando cada vez mais usuários do Android, muito antes da versão beta oficial ser disponibilizada pela própria Flipboard. A integração utiliza novas APIs da rede social extensa, e permitirá aos usuários acessar mensagens, fotos e vídeos sem sair do aplicativo Flipboard. O VP do Google de Gerenciamento de Produtos, Bradley Horowitz, anunciou a parceria em Le Web '12 em Londres, dizendo que o Google+ streams integração estará em breve disponível.

Google+ seria o mais recente em uma linha de redes sociais para oferecer integração com Flipboard, juntando-se ao Facebook, Instagram, Tumblr e Twitter no serviço.
E essa integração favorece o Google que investe na sua Rede social, e com essa integração o fluxo de usuários tende aumentar, já que o Flipboard foi um aplicativo muito bem recebido, mesmo antes da sua estréia oficial na loja Play Store, o que faz com que as expectativas aumente em relação ao números de adeptos e usuários do aplicativo.
Google Currents
No ano passado, o Google lançou o Google Currents, um rival ao Flipboard, e não está claro como esta mudança afetará o compromisso contínuo da empresa para o aplicativo, já que com essa integração o Google favorece a permanência dos usuários no Flipboard, diminuindo as chances de uma migração para o Google Currents.



E você o que acha? Será que o Google Currents será muito afetado? Já que a tendência é mais usuários migrarem para o Flipboard quando lançado oficialmente, ainda mais com a integração do Google+ para quem já é usuário da rede. Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS