PRIMEIRA BUILD CYANOGENMOD 9 NIGTHLY JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA O SAMSUNG GALAXY SIII

A primeira Build da versão mais pura e com inúmeras possibilidades de personalização, a CyanogenMod 9 já está disponível para o Samsung Galaxy SIII.
A ROM build Nithly CyanogenMod 9 para o Samsung Galaxy S III está agora disponível para download. Após o lançamento de várias versões não-oficiais desde o lançamento internacional do SIII no final de maio, o primeiro Nightly oficial já está disponível no site de download CyanogenMod. CyanogenMod 9, que se baseia no Projeto Android Open Source, oferece uma experiência mais próxima do Android 4.0 puro como o do Galaxy Nexus, em oposição ao TouchWiz UX da Samsung.
Os Feedback iniciais de Beta tester tem sido positivo, e a lista de problemas conhecidos apontados, são apenas um par de pequenos problemas com rádio FM e flash da câmera. Mas como com qualquer ROM não oficial personalizada, você vai precisar que seu Android esteja enraizada com uma recuperação personalizado a piscar isso, e você vai anular a sua garantia no processo, então proceda a seu próprio risco.

Verifique o link da fonte abaixo para links de download e mais informações sobre como proceder. Também deve-se notar que esta ROM é só para o Galaxy SIII internacional - que é o que está à venda na Europa e na Ásia, agora, com o código do produto GT-i9300. O norte-americano versão LTE, com lançamento previsto para os próximos dias, usa um chipset diferente e não é compatível.
Lembre-se por se tratar de uma versão ainda não finalizada, há bugs e instabilidade, e por se tratar de um aparelho com valor mais alto o risco é muito maior, faça somente se você quer assumir as consequências e tem conhecimento.
Link para a CyanogenMOD9 Build Nigthly http://get.cm/?device=i9300


créditos e informações por Igor de Oliveira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS