QUE TAL TER BEATS AUDIO NO SEU SAMSUNG GALAXY ACE?

Já havíamos postado antes, mas não custa nada recordar não é mesmo? Que tal experimentar a incrível experiência sonora da tecnologia Beats Áudio no seu Ace?
Bom, para quem não sabe o Beats Audio é uma tecnologia de áudio que  melhora em muito o som dos dispositivos que utilizam a tecnologia.
Empresas como HP e HTC lançam alguns de seus produtos com a tecnologia, principalmente a HTC com a sua linha de Smartphones.

Para se poder instalar qualquer pacote zip ou path de atualização precisamos entrar em modo recovery, ou seja recovery stock ou via ClockWorkMod Recovery que vai ser o caso do Galaxy Ace. 
Mas também precisaremos do Root, ou seja acesso de super user, caso você não tenha você pode fazer de uma maneira super simples e rápida por este método Aqui ou Aqui.

MAS LEMBRE-SE e preste bastante atenção, faça com cuidado e por sua conta e risco, dúvidas, me pergunte que tentarei ajudar e esclarecer.



Arquivos necessários:
Clockworkmod recovery
Beats Áudio 




Instalando o ClockWorkMod Recovery. Caso você já tenha Recovery ClockWorkMod, pule esta 1°parte.

1°parte
  • Primeiramente baixe o clockworkMod recovery para seu PC ou diretamente para seu telefone;
  • Coloque este arquivo na raiz do SD card, ou seja solto no SD card (sem ser dentro de pastas);
  • Eu sugiro que você esteja com a bateria do seu telefone totalmente carregada.
  • Tenha certeza que seu Galaxy Ace esteja com alguma versão do Android Gingerbread, entre elas 2.3.3/2.3.4/2.3.5/2.3.6/2.3.7, NÃO TENTE NA CM9;
  • Se a sua versão corresponde com alguma dessas, desligue seu telefone;



Após desligado, ligue ele segurando as seguinte combinação de Teclas: pressionando Power + botão Home simultaneamente até aparecer o logo Galaxy ace, daí solte.
 



Logo na sequência da exibição das letras ele entrará em Recovery Stock;

Você notara que haverá 5 opções descritas na lista;

  • Reboot System Now;
  • Apply update from sdcard;
  • Wipe data/factory reset; 
  • Wipe cache partition;
  • Test redbend fota[FS]
  • Navegue com as teclas de volume (pressionando para cima ou para baixo) e vá até a opção apply update from sdcard;
  • Selecione o arquivo zip movido para a raiz do seu SD card (recovery-clockwork-5.0.2.6-galaxyace-fix.zip) e clique para confirmar e aplicar. Ele voltará para a tela, reinicie, e novamente segurando os botões ele entrará já no novo recovery. 


2° PARTE
  • Agora com o recovery clockworkmod já instalado, faça praticamente o mesmo trajeto, navegue até Install zip from SDcard, depois choose Zip from sdcard, selecione o arquivo do Beats Audio (beats_aceport.zip) ele pede para confirmar, yes - confirme, ele instalará e voltará para a tela, use o botão voltar pra ir a tela menu onde está escrito Reboot system now e clique para reiniciar o telefone.

Pronto. Você instalou com exito a tecnologia Beats Audio no seu Galaxy Ace, de cara você irá sentir uma diferença, mas lógico se utilizado com fones de ouvido de qualidade irá notar muito mais, então fica a dica.

Além disso o player de música pode fazer diferença, então estou compartilhando dois player para quem conseguir instalar tem uma experiência sonora melhor.

Beats Music player- instale normalmente ou caso de erro mova para system/app

ou Music stock- que deve ser colocado no lugar do music na pasta system/app (faça backup do music original) e dê permissões rw-r-r

Qualquer dúvida e sugestões deixe comentário e visite a página no Google+ ou siga o twitter do blog.

E lembrando: só Android 2.3.3/2.3.4/2.3.5/2.3.6/2.3.7, NÃO TENTE NA CM9, em breve faremos para CM9. Até lá!


Comentários

rupert disse…
Fiz o procedimento no meu ace, rom Ace-Of-Spades RC2 [Gingerbread] e queria saber como saber [alem da melhoria do audio] se deu certo. Dá pra ver em algum menu, algum ícone a mais deve aparecer? Como intalei a rom e já mandei o beats audio não tive como comparar o antes e depois..
Sou fã do seu blog! Muito obrigado!
Danilo Estavan disse…
Não, pois esse .zip apenas troca as configurações de áudio padrão do Android por essas, para assim obter um áudio mais puro. E não fica evidente, pois não tem nenhum ícone que aparece,e nenhuma nova aplicação, só instalando o player mesmo para perceber a qualidade do áudio.

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS