SONY ERICSSON XPERIA S CHEGA ÀS LOJAS VIVO AMANHÃ

O Sony Ericsson Xperia S chega às lojas Vivo amanhã e o pessoal da Vivo fez um review que a gente trouxe aqui.
Na próxima semana, chegará ao mercado o novo Sony Ericsson Xperia S e o pessoal da Vivo fez o review dele no VivoBlog em primeira mão para contar para você as vantagens deste lançamento.

O Xperia S vem com já conhecido sistema Android 2.3 (Gingerbread) e um potente processador de 1.5GHz Dual-Core. A tela de 4,3″ em alta resolução já entrega a principal vantagem deste aparelho: imagem de qualidade, além do design do aparelho que é muito atraente assim como toda a linda da Sony.

Com câmera de 12 MP com foco automático, o Xperia S permite ao usuário fotografar e filmar em alta definição até mesmo nos ambientes mais escuros. Para isso, conta com um sensor da câmera Exmor R™ para celular e flash de LED.
Até imagens em 3D ele consegue registrar. O potente processador garante agilidade na hora de capturar imagens. Basta pressionar uma tecla para sair do modo de espera e tirar uma foto em pouco mais de 1 segundo.


Realmente são características tentadoras, vocês não acham?


Para completar, ele permite fazer uma edição rápida da foto no próprio celular e compartilhar na web ou com outros aparelhos. Ainda se preferir, pode utilizar a saída HDMI e assitir direto em sua TV. Além dela, o aparelho conta com uma câmera frontal de 1,3 MP para videochamadas também com qualidade HD.



Com tanta qualidade na imagem, a Sony caprichou no design como você pode ver nas imagens, assim como toda a linha de Smartphones da Sony, sempre com um ar elegante e diferente.


Gostou? Então corre para garantir o seu. Até o final de Junho, você encontrará o Xperia S branco apenas nas lojas Vivo! Então é bom já garantir o seu.


fonte e créditos: Vivo Blog


E ai o que acharam? Realmente belo não? Só uma pena já não vir com o 4.0, mas isso não é problema para a Sony, não é verdade? Deixe seu comentário e até o próximo post! 

Comentários

sergio disse…
Ative mais de 500 canais em sua Smart TV www.smarttvhd.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS