QUER ACOMPANHAR O BLOG PELO CELULAR? SEJA ELE QUAL FOR? ENTÃO BAIXE O NOVO APLICATIVO DO BLOG

Sabemos que existem outras maneiras muito melhores e práticas de se acompanhar as noticias de seu site favorito, FlipBoard e Google Currents que o digam, mas nós queremos lhe oferecer nosso aplicativo mesmo assim.
 Com tantas alternativas hoje em dia para ser ler as noticias e informações que nos interessam que as vezes ficamos perdidos e indecisos em qual escolher. Recentemente tivemos a liberação do Flipboard que é uma revista digital que agrega seus conteúdos favoritos numa interface linda, temos o Google Currents e o Feedly entre muitos outros, e todos possibilitam o Google readers ser inclusivo que consequentemente se você tiver assinado nosso feed nele você irá ter nosso conteúdo nesses aplicativos, bacana não?

Então porque ter um aplicativo do blog avulso? Bom, na verdade o aplicativo do blog só irá gerar conteúdo relacionado ao Blog, ou seja nosso Twitter, Página do Facebook, área de aplicativos, quem é a equipe, e contato. Além de um interface bonita e bem feita dentro do nosso alcance, o aplicativo pode ser instalado tanto em Android, Java ou até mesmo Iphone.



Bom o aplicativo não pode ser comparado aos grandes agregadores de Feeds que temos disponíveis para Android, como mencionando no início do post, mas ele tem uma bela interface é leve e se tem a opção de se ter em uma vasta opções de aparelhos já que ele está disponível para Android, Iphone e Java Gratuitamente.
 Bom, se você gostou ou se interessou para experimentar o nosso app seja no Android, Java ou até mesmo Iphone, acesse o link pelo seu aparelho celular:
E em seguida escolha sua versão e baixe.
Lembrando que, por se tratar de um app simples ele necessita sempre de conexão para se poder visualizar matérias e conteúdo, ou seja é um app para se visualizar online.


Deixe suas impressões, suas críticas, sugestões, enfim deixe seu comentário e se você é desenvolvedor ou conhece um ficaríamos felizes em poder ter um app melhor. Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS