RUMOR: GALAXY NOTE II CONTARÁ COM DISPLAY OLED FLEXÍVEL APONTAM RUMORES

Os boatos foram rodopiando e se aprofundando recentemente em torno do lançamento da Galaxy Note 2, com algumas pessoas alegando que "phablet" ou "phoneTablet" próximo da Sammy contará com uma tela flexível.

Obviamente, todos ficam euforicos com esse boato e essa possibilidade afinal todo querem saber: como seria um smartphone/Tablet com tela flexível? Mas quão realista é pensar a Sammy vai realmente fazê-lo?


Bom, a tecnologia Flexivel OLED existe, e certamente vai ser fazer uma aparição em aparelhos em algum momento no futuro próximo. As baterias de gel que são necessários para fornecer energia nos telefones flexíveis ainda estão sendo desenvolvidas, mas já empresas como a Corning começaram estreando um novo vidro, flexível e leve. Havia também todos aqueles rumores sobre Samsung construir um laboratório de pesquisa para testar as telas flexíveis de OLED.
conceitos criados com tela flexíveis
O Samsung Galaxy Note é a resposta para o que aconteceria se fizéssemos um smartphone que era um Tablet ou um Tablet que também era um smartphone. Com uma super bela tela de 5,3 polegadas HD AMOLED, o Note é a junção perfeita entre os dois dispositivos. Embora possa ser grande para os gostos de algumas pessoas, tendo vendido milhões até os dias de hoje, há um grande potencial a mais para o dispositivo híbrido.
Recentemente, mais detalhes sobre o próximo Galaxy Note II tem surgido. Com um processador de núcleo duplo ligeiramente mais rápido e mais memória RAM, o smartphone também teria não apenas uma tela maior em clocking em 5,5 polegadas contra 5,3 do Galaxy note original, mas também um suposto display OLED flexível que vai essencialmente fazer todos se impressionarem. Isso é de acordo com os boatos.


Ter um telefone ou tablet com vidro Corning Gorilla 2 é grande e extremamente difícil de quebrar, mas um OLED que tem belas cores e definição, você não precisa se preocupar sempre com a possibilidade de quebrar? Isso poderia ser definitivamente um plus. Nós estamos longe do dia de celulares flexíveis totalmente, mas isso é um grande começo. E que melhor maneira de mostrar a tecnologia da Samsung OLED flexível do que em um dispositivo que é uma espécie de híbrido.


Se todos os rumores estiverem certos e acontecer iremos ver algo novo e revolucionário num aparelho que muito levantou questionamentos, mas provou ser um sucesso.


fonte: AndroidHeadLines, AndroidPit

E você o que acha, qual seu palpite? Será que veremos um Galaxy Note com tela flexível? Ou ficará para mais adiante? Deixe seu comentário e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXTRA EXTRA!!! QUE TAL TER O WALLPAPER DO SAMSUNG GALAXY S III?

Samsung Galaxy Tab A7 lite + um Drone?

TENHA O WIDGET DE RELÓGIO E TEMPO DO MOTOROLA ATRIX HD NO SEU ANDROID COM ICS